Frases que Falem sobre o Manter o Ambiente Limpo
REZA A NATUREZA
A massa flexível do pão advém do trigo;
Assim como o doce vinho é feito da uva;
A água que evapora, nunca vai embora,
Ela volta bondosa, no formato de chuva.
Gosto de poesia,
de alegria,sorrisos...
de observar a natureza.
de gente como a gente...
simples, sem frescura...
dos gestos espontâneos das
crianças...
Gosto de viver...
...
-Márcia Ferreira
Nas esferas física, mental, emocional, espiritual ou estética, a natureza pecaminosa nos tenta a não dependermos de Deus.
Vamos assinar um pacto de não agressão com a natureza, ou, indignada, ela vai reagir em legítima defesa.
A guerra contra a natureza é autodestruição. O afastamento da natureza é o mesmo que perder vitalidade e adoecer.
Previna-se.
Estamos no Outubro Rosa
e a mãe natureza ensina
que a vida é preciosa
cuide dela e se defina
mostre o quanto você ama
faça o toque em sua mama
não espere e se previna.
Maior do que o seu entendimento sobre as coisas da natureza, será o seu desconserto quando descobrir o que está sendo preparado para você lá fora.
A mais poderosa poção de coragem da natureza,se forma dentro de uma mãe ao ver sua cria em perigo.Se pudéssemos engarrafa-la e vende-la,valeria milhões a sua dose.
Quando você chorar, lembre-se que a chuva também é o choro da Natureza que aduba a terra e limpa os poluentes do ar.
A inexorabilidade da natureza é algo positivo quanto à incorruptibilidade, mas vergonhosa quanto à impiedade. O homem tem que superar-se... Eis o milagre!
Doce e tão aceitável era a natureza. Corri em sua direção sentido na pele toda a emoção da liberdade e da felicidade que ela me proporcionava. Eu era um lince a correr livre por toda aquela vasta, vastidão de repleta vida. Que livre me fazia cada vez mais sentir.
A natureza estava sempre lá... sempre lá. Em cada pôr do sol na linha do horizonte. Em cada gota de orvalho. Em cada amanhecer acampando livre nas montanhas. Viajando livre por toda natureza.
E quem está dentro, ao redor de toda Natureza e por trás até do que parece em vão ou coincidência, se não é Deus, a Consciência Divina Criativa Amorosa?
Se tem algo pior que o homem idiota é a mulher idiota. Tende se por natureza a mulher a ser espiritualmente mais evoluída que o homem. Homem idiota é comum. Mulher idiota é lamentável.
Viver entre ursos, lobos, pumas, entre toda a selvagem natureza. É mais seguro e saudável do quer viver entre homens. Os verdadeiros monstros vivem na sociedade.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases sobre a importância da água para refletir e preservar
- Paz e Natureza
- Natureza
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
