Frases que Falem de Mim Mesmo

Cerca de 97912 frases que Falem de Mim Mesmo

E eu acho que é por isso
que te escrevo, para cuidar de ti, para cuidar
de mim – para não querer, violentamente não
querer de maneira alguma ficar na sua
memória, seu coração, sua cabeça, como
uma sombra escura.

Ao guardar o melhor de mim para o próximo eu descubro que na verdade, quem recebeu o melhor fui eu.

Se não posso te ter, ao menos, me deixe ficar por perto de você e o que há de melhor em mim, o futuro lhe mostrará através de cada atitude minha... Sou feliz poque Deus mandou tudo o que eu sempre quiz...''você''.

Fora de mim é a calmaria, dentro a tempestade.

-Acho que sou radioativo.
-Por quê?
-Por que ninguém fica perto de mim por muito tempo.

Pode somente aquele que acredita que pode. Acredito que em mim habita a Força Universal - o Real Poder.

Tudo para mim na vida tem sentido,
menos o valor dado ao ultimo suspiro.

Eu gostaria de palavras para falar como vc e especial para mim...
Mais não tenho....
Saiba vou mais um pedaço de mim fica...com vc....
Vc me ajudo a crescer como pessoa...
Eu só tenho que te agradecer... muito brigado mesmo...
Muito brigado minha boneca...

Nos seus braços sou mais eu, sou criança sem você, um amor que em mim cresceu, meu amor, meu bem querer, seu amor me deixa assim, começo de vida, num prazer sem fim!

Me comparar com outra pessoa, para mim é a mesma coisa que dizer que eu não tenho, rosto nome nem personalidade

Seja meu amigo. Seja alguém pra mim.
Não vá embora, não corra, não seja covarde, prove que eu tô errada no fim das contas.

E dentro de mim oscilaram-se milhões de harmonias, parecia um vendaval das melhores sensações do mundo… E era exatamente isso, era seu sorriso, sua voz, era seu toque; Era você!

Você é tudo aquilo que eu queria pra mim e tudo o que eu não queria também…

Metade de mim quer desistir e a outra insistir.

Em um sonho... Você dará o seu amor para mim? Implore para que o meu coração partido bata, salve minha vida, mude minha mente.

Canção de Amor


As notas musicais murmuram seu nome,
chegam como sua voz, reverberando em mim,
na sinfonia só nossa, não precisa de claves,
porque é uma canção de amor sem fim

Amar você éo melhor remédio para mim, estou apaixonado por você e esse amor não tem fim, é bom te amar é bom te sentir minha paixão por você nunca terá fim.

⁠Estar na minha pele e ainda saber rir de mim mesma por entre as lágrimas não é para qualquer uma. A maioria teria surtado na primeira oportunidade.

Naquele domingo eu me perdi de mim;
Tomada pela tristeza;
Ao ser violada e silenciada;
Julgada pelas vestes;
Incapaz de ser defendida,
sendo ofendida;
Frustada com palavras cruéis de quem recorri a procura de empatia;
Não, nada foi justo.

Eu via tanto e tudo em ti. Eras luz para mim... até ao momento em que fui obrigado a conviver com as sombras que, afinal, tens.