Frases que Falem de Mim Mesmo
Há um tumulto dentro de mim. É o amor que sinto, silenciando as palavras. Pois elas, não podem decifrá-lo.
eu só queria saber quando vc vai voltar e mim fazer feliz novamente, espero que traga seu sorriso eo brilho dos seus olhos porque ja cansei de ficar na escuridão
Tenho um barco solto no mar dentro de mim...
Todos os dias salto em um lugar, tudo sem sair do meu barquinho em alto mar, que guio com sentimento e imaginação e faço âncora com as poesias a vagar!
Criei uma espécie de filtro dentro de mim...
Não infiltra mais nada de arrogância, picuinhas, desamor, humilhação e cabeça oca cheia de tolice e insanidade, que não seja àquela que faz a gente chorar de rir!
Você se foi...
Mas ficou em mim.
Tuas palavras, teus gestos...
Vivem há tantos anos.
Já não choro mais, por tua partida.
Hoje regozijo tua lembrança.
Tive sorte, porque em momentos que tudo parecia perdido pra mim, quando parecia que tudo estava indo mal você hoje apareceu e com um pequeno gesto fez um sorriso aparecer no meu rosto.
Os dias talvez sejam iguais para um relógio, mas não para mim, tento fazer do meu hoje melhor do que meu ontem, pois vivo um dia por vez.... e meu ontem é passado ,e meu amanha ainda não existe.
Sou meiga , odeio rosa , fala mal de mim te arrebento a cara
sou dramatica , louca .
Sabe como isso se chama : Eu
Eu queria tanto ter você perto de mim
só que o destino quis nos separar
eu chorei como um menino e nada adiantou
tudo isso culpa desse amor.
~ Não Estou me importando mais com quem fala mal de mim. Pois Aprendi que, as pessoas que costumam criticar, são as que não se contentam em só admirar...
Depois que descobri em mim mesma como se pensa, nunca mais pude acreditar no pensamento dos outros.
Se o teu sorriso para mim é um arco-íris, meu pote de ouro é a covinha que se forma em tua bochecha!
Não desisto de mim, ainda que o hoje não seja o melhor, não coloco ponto final nas minhas vontades. Há muito á fazer, há muito a sorrir, há muito a chorar, há muito a plantar, há muito a colher...Sei que minha colheita é grandiosa.
Por um tempo esqueci de mim...fui e me busquei ! Afinal eu sou mais importante que tudo depois dos outros.
Eu tenho opinião própria. Eu penso por mim mesma. E o fato de eu pensar, me faz mudar de opinião de vez em quando. Talvez por isso eu seja um pouco contraditória.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
