Frases que Falem de Mim Mesmo

Cerca de 97838 frases que Falem de Mim Mesmo

"Sou o homem mais forte do mundo pois consegui vencer a mim mesmo, meu pior inimigo."

⁠"Para Sheila, que me salvou de mim mesmo, várias vezes."

⁠Não sou ninguém, não tenho nada e não posso nada. Pois quando estou vazio de mim mesmo, então sei com certeza que nem amigos, nem inimigos, nem qualquer criatura podem me impedir de ser tomado de toda a plenitude de Deus.

John Wesley
POTTS, J. M. Seleção das cartas de João Wesley. São Bernardo do Campo: Imprensa Metodista, 1991.

Nota: Carta para a mãe (agosto de 1733).

...Mais

Sei que ela não confia em mim. Mesmo isso me machucando, sempre tento ser bom dando o melhor de mim.

Tenho lhe oferecido o Melhor de Mim . Faça o mesmo por nós.

Quem nunca perdeu na vida?
De algo a alguém já perdi a mim mesmo.

Eu sou muito importante para mim mesmo e você para você mesmo, então se valorize como ser humano e tenha o dom de ter sua autoestima elevada. Merecemos!

Parei de sentir saudade de você! Lembrei que saudade mesmo, eu tinha era mim. Estou a matando, todos os dias, aos poucos, com muitos!

Se tu em mim acreditas,
Não espere o mesmo de mim"

Eu me sinto perdido em mim mesmo

"A alegria mora em mim,
mesmo quando a tristeza teima em persistir!
Eu nasci pra sorrir!"

Mesmo por capricho volta pra mim, seja por piedade, sem saudade, sem amor, sem desejo, com com lampejo de um amor em que, só quem sente sou eu.

Prometi a mim mesmo que não olharia pra trás… mas o arrependimento sempre olha por mim.



- Lucelson X

"Pensar me trouxe conflitos… mas nunca vergonha de mim mesmo."

⁠Quero mesmo é poder olhar para mim. Me perceber como realmente sou, e quão magnífica me tornei. Apesar de, depois de. Olhos nos olhos, me reconhecer.

Ultimamente tenho pensado mais na morte do que em mim mesmo. A dor tem se tornado constante e profunda, está muito difícil de aguentar, muito mesmo!

⁠ Não sou completo em mim mesmo, pois, falta-me você. Minha outra metade.

Estou muito longe de afirmar qualquer coisa a respeito de mim mesmo.

⁠Cansei de insistir e ficar correndo atrás de quem nunca fez o mesmo por mim. A partir de agora, quem quiser notícias minhas, sabe onde me procurar...

⁠"Dizem que escrever é um ato solitário. Felizmente sou uma excelente companhia para mim mesmo."