Frases que Falem de Mim

Cerca de 39182 frases que Falem de Mim

Não te confesso o amor que sinto.
Apenas o deixo viver em mim,
como um perfume
que o vento não leva.

"Nunca encontrei alguém, de boa índole, que tenha moral para falar de mim. Sabendo eu que as pessoas que dizem mal a meu respeito têm sempre algo pior a ser dito delas mesmo."

O que mora em mim é essa vontade louca de consertar o mundo...mas quem sou eu que ainda nem consertei a mim mesma e quero consertar logo o mundo,só o que posso fazer é orar por todos nós que Deus nos ilumine.

As vezes eu acho que a vida olha pra mim e diz, vou bater nela pra ver até onde ela vai conseguir com esse sorriso no rosto...

⁠Ontem zombavam de mim e diziam que eu não iria evoluir
Hoje se fazem de amigos perguntando como cheguei até aqui

Não peço a Deus dinheiro,⁠ tesouros e nem riquezas
O que peço é SABEDORIA pra mim traçar e conquistar meus objetivos

⁠⁠A evolução foi imediata, quando eu comecei a fazer por mim o que eu fazia pelos outros.

⁠Hoje termina um ciclo e se inicia uma nova fase. Muitos se dariam por satisfeitos, mas para mim é o início de uma grande conquista.
Porque eu quero mais!

Na primavera passada aniversariei... Nesta primavera aniversariarei... Por mim aniversariaria em todas as primaveras. Eu gosto muitíssimo de aniversariar. O que eu não suporto é envelhecer 🙄🤪.

⁠Uma coisa que a minha mãe sempre me dizia, e que às vezes tem funcionado bastante pra mim, é: "Desarme-se, não leve a vida à ponta de uma espada".

⁠Quando é que Deus se aparece para você? Para mim, ele aparece sempre que eu abro a janela.

NINGUÉM terá de mim o que já teve um dia!

Vento revolto,
Leva, leve o que precisa leveza,
Mãe natureza, seu oxigênio mora em mim!!!

⁠"É porque Deus me amou primeiro que não quero guardar esse amor só para mim."

Pai, se puder me ouvir aí de cima,
saiba que sinto sua falta todos os dias.
Cuida de mim daí, que eu te levo aqui,
no peito e na alma.

"Pai, a saudade é silenciosa,
mas, grita dentro de mim todos os dias.
Você sempre será meu exemplo,
meu porto seguro, mesmo estando no céu."

"Os melhores conselhos por mim vividos, até hoje, recebi, em um silêncio total, na presença de Deus."

Há um cansaço em mim que se afasta do ruído das conversas vazias onde muito se fala, mas nada realmente é dito.

Ninguém notou quando eu quase me perdi em mim mesma. Quando o sentir estava forte demais e aprisionou minhas mãos, me obrigando a suportar o fardo do eu com a cabeça.

Meu caminho é decidido por mim; não sei por que escolhi viver a tristeza.