Frases que Falem de Mim

Cerca de 39182 frases que Falem de Mim

⁠Esperam de mim mais do que posso oferecer.

⁠Aquela hora que você descobre que a vida é assim: eu comigo e o Deus que habita em mim.

⁠De tanto ser usada fiquei gasta. Hoje estou bem consciente de mim, se eu me distrair e você me USAR saiba que essa será a última vez.

✍🏻Cheguei naquele estágio da vida onde preciso suportar a mim mesma e
me desobrigar a qualquer outro sacrifício.
🕉️📿♾️😔🧿❤️❤️🤗🕊️

⁠Pai
Sinto tua falta de uma forma suave
Porém, muito viva dentro de mim.
Nas manhãs que seguem, o novo se abre
Na beleza do que plantaste dentro de mim.

O meu sonho
Foi sempre amar você
Um dia
Ter você para mim
Foi Sempre o que sonhei
Um dia

⁠Bilhete do Dia!
“Nossa, como você está diferente “
“Mudei, cresci e evolui. Fiz o melhor por mim.”

⁠Florescendo minha melhor versão.
Transbordando o amor que há em mim.
Espalhando luz através dos meus passos.
Carregando uma fé inabalável.
Sendo essência, leveza, sorriso, paz, coração!

⁠Plantei flores no jardim da sua vida 🌺🌸
pra que quando sentires o seu aroma,
lembre-se de mim. 🥰❤️
Bom dia

Por isso que todos os dias
Eu deixo um pouquinho de
Carinho com você 🥰 pra que 😉
Lembres de mim com amor ❤️
Qdo eu for embora! 😍
Bjosss 💋💋

Que vc pelo menos fique feliz 😀
Qdo se lembrar de mim 😉
Que eu ocupe um bom lugar
Em seus pensamentos ❤️
😘 bjosss

“É profunda e avassaladora a reflexão que nasce dentro de mim quando escuto que minha idade já não me permite ciúmes, nem excessos. Como se o tempo pudesse limitar aquilo que o coração ainda insiste em sentir.”

“Príncipe gigante de olhos de mar… corpo de sol, sal e areia. Como conseguiu me arrancar de mim mesma só com a brisa da sua presença?”

"Quero estar longe, longe de tudo e todos sem a preocupação se alguém precisa de mim ou não, já que muitas vezes escutei que eu nunca deveria existir."

Encantada estou,
borboleta que
em mim pousou...
Deixou-me a
sorte de ter o seu amor
sorrindo(enfim!),
para mim.

O amor
que está
em mim é,
forte como uma rocha.
delicado como uma rosa...
O amor
que está
em mim,
é eterno...
Pois é,com
os olhos
da alma
que lhe
enxergo...

Porque
veio atrás
de mim?
Porque
me fez
acreditar
em ti?
Me deixou
sem nem
ao menos
tentar...
Tudo o que
eu queria
era te Amar.

Eu não gosto de pessoas "boas", para mim são superficiais. Eu gosto de pessoas completas, com anjos e demônios. Por mais que utilizem apenas um lado, pelo menos que reconheçam que em potencial são ambas.

⁠Você não é a luz no fim do túnel
Você é o fogo que arde em mim
Que me dá forças para continuar pelo túnel escuro

O que sou, se não um espelho de mim mesmo
reflito vida, reflito medo
dualidade o meu tempero
a consciencia, o prato inteiro