Frases que Falem de Mim
Sozinho, junto a mim simplesmente o viver da Luz inerente. Repouso então os meus lábios nesse cálice, embriago-me na solidão, sinto um vazio, mas não em mim, no cálice. Apresso-me, e busco na Luz o meu perdão.
Se Eu fosse, O NARCISO ABSOLUTO, diria que sou O DEUS de MIM MESMO. Mas como NÃO ESTOU À ESMO, deixo a minha INSIGNE - FICÂNCIA, para Outro...!!! Rolemberg.
O que tenho que fazer
Para mim poder te ter
Pode até ser difícil para você
Não querer se envolver
Mas vamos aproveitar
O tempo que nos resta
E deixar eu te roubar qualquer hora dessa.
Mesmo quando parece que não tenho nada, há algo em mim que já chama atenção. Coisas que nem eu sei medir, mais que despertam desconforto, inveja, raiva .... e tudo isso sem esforço. Agora imagina quando eu me conhecer de verdade 🤔
Novamente é três de dezembro, mas agora esse dia tem significado pra mim, pois agora eu entendo a dor de um amor não correspondido, ou como o meu correspondido pela metade.
Acho mais fácil aceitar a soberba de quem não gosta de mim do que a pequenez de quem não respeita a si mesmo.
Com a sexta década começando a me pesar nas costas,
o slogan que elegi para mim nos últimos anos é o seguinte:
"Acredite em quem está sempre buscando a verdade; duvide de quem a encontre!".
Venham a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.
És proibido
e por isso foges de mim ... Eu sei .
Mas também sei
Que tu foste e continuas sendo
o sonho mais bonito
que um dia pousou aqui
Ah,bem aqui
No profundo de mim .
Não guardo rancor.
Rancor é carregar quem me machucou dentro de mim.
Eu prefiro algo mais silencioso: a lembrança do que aprendi.
Hoje, eu reconheço as máscaras antes do sorriso.
E já não acreditei mais em lágrima fácil.
Não vejo a hora de não ser nada. Será o momento de ver o tudo que existe em mim manifestar-se no seu todo.
Na solidão, te abraçarei com toda a força que há em mim, para que jamais se afaste de mim,
nunca mais se desprenda de mim.
A força que habita em mim rejeita tua ausência,
que assola minha alma mesmo em seu melhor momento.
A falta que você faz é imensa
nenhum vazio se preenche com silêncio na tua presença.
Estou só, na companhia imperfeita e leal de mim mesmo, sombra que me acompanha na longa estrada da vida, eu em minha companhia.
Estou perdido, à procura de mim, no meu mundo escondido.
Não há rastros por onde passei, esquecido, perdido de mim.
O universo observa em silêncio,o tempo conspira a meu favor,
para que eu, enfim, possa me encontrar."
Tu és uma bruxa sensual, devastadora e maravilhosa. Teu encanto e tua bondade despertaram em mim uma felicidade que só existe por te pertencer.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
