Frases que Falam sobre o Feminismo
Feminismo requer precisamente o que a misoginia destrói nas mulheres: bravura incontestável em confrontar o poder masculino. Apesar da impossibilidade disso, há tal bravura: essas mulheres existem, em alguns períodos milhões e milhões delas.
Feminismo é odiado porque as mulheres são odiadas. Antifeminismo é uma expressão direta de misoginia; é a defesa política do ódio às mulheres.
O feminismo é um movimento maravilhoso, mas excluiu muito a mulher não branca de todo o seu discurso. A mulher negra esteve muito ausente, como um tipo de vácuo entre discursos.
O feminismo se tornou a pedra no sapato de muitas mulheres que decidiram seguir os péssimos defeitos dos homens. O que resta para essas mulheres é acabarem sozinhas.
O oposto do homem a mulher,
o posto do machismo o feminismo,
qual o sentido de ser machismo e feminismo.
Feminismo é mais que uma palavra, é um movimento de corações reprimidos que se lembraram de seu real potencial.
O feminismo hoje é uma forma de histeria coletiva.
O Binário Feminismo
O feminismo radical é, a exemplo de qualquer radicalismo, a expressão binária de uma forma de pensar. A linguagem binária serve para computadores, mas não creio que sirva para Seres Humanos, porque entre o 0 (zero) e o 1 (um) cabe o infinito.
Na eterna Luta de Classes e de Sexos, O Machismo e o Feminismo, são literalmente Ridículos!!! Rolemberg.
"Nem Socialismo. Nem Comunismo. Nem Feminismo. De todos os "ismos" o que realmente me incomoda é o tal do Eufemismo. Eufemismo, comigo, não, faz favor!"
Frase Minha 0178, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Machismo, feminismo, orgulho gay.. enquanto todos não perceberem que são iguais, que não existe orgulho, o sexismo continuará estragando.
Eu mesma nunca fui capaz de descobrir precisamente o que é o feminismo: só sei que as pessoas me chamam de feminista sempre que expresso sentimentos que me diferenciam de uma pessoa submissa.
Não precisamos acreditar no mesmo feminismo. O feminismo pode ser plural desde que respeitemos os diferentes feminismos que carregamos conosco, desde que que a gente se importe o suficiente para tentar minimizar as fraturas entre nós.
O feminismo mainstream falhou muito em não incluir a história colonial como parte da luta feminista.
A não ser que sejam cooptados para o feminismo, os homens não vão participar de livre e espontânea vontade. Meu marido o faz porque falei com ele sobre isso. Até então, nem ele percebia.
