Frases que Falam sobre a Vida
Grande engano é pensar que na vida é necessário apenas aprender, quando muito temos o que desaprender.
A felicidade está nas pontas dos dedos, muitos não a sente porque é uma coisa tão simples que nos passa na frente da cara e não notamos, mas é na simplicidade de um toque da ponta dos dedos é que está a felicidade.
Fale. Fale das coisas do mundo. Fale dos amigos. Fale sobre o céu, sobre os livros, sobre a Vida. Pois é falando do outro
Que eu lhe conheço.
O discurso demasiadamente moralista foi, e sempre será, o melhor meio de encobrir desejos inconciliáveis ao Eu.
Ousadia é Amar
Pois é um tiro no escuro
Um caminho sem destino certo.
Ousadia é Amar
Em tempos que Só se deseja ser A M A D O.
Carregamos na linguagem um laço feito do material do nosso Desejo e, inconscientemente, nos enlaçamos no (desejo do) outro.
Feliz dia dos que amam em Silêncio. Dos que guardam histórias de outros (des)amores, de outras paixões. Feliz dia dos nós dos nossos enlaces.
Feliz dia dos desencontros, dos amores proibidos, das estrelas dadas de presente. Feliz dia dos que amam, e também dos que desejam amar.
Não há temporalidade no inconsciente. Há sobreposições de tempos, onde o Sujeito enxerga uma lembrança de um passado distante com o olhar do presente.
Ele carrega flores nas costas, ao invés de fardos.
Consequentemente por onde passa, embriaga o ar com perfume, bondade e beleza.
Fiz muita merda e, faria quantas vezes fosse possível. Só assim eu pude aprender. Por mais que seja um método um pouco burro, todavia, pude sentir na pele. Hoje eu posso falar da merda com propriedade no assunto.
Todos os amores da minha vida deram certo, independente se terminou, até mesmo o que não foi recíproco.
Por que seria uma ingratidão e uma tremenda injustiça com esse sentimento falar o contrário, tudo sofre desgaste!
Mas há uma eternidade enquanto dura.
Aqueles meus dias de pedras me causam nostalgia, não sei de quê não sei porque, não dá para escolher os dias, dá para transformá-los.Então meus dias de pedras tornem-se dias de Diamantes.
Não fique sentado na plateia assistindo ao teatro chamado vida. Seja ator, e me faça um favor, escolha o papel principal. Nada de atuar como coadjuvante. E se errar, não lamente, acerte no próximo ato. O seu papel você já sabe de cor. O tempo não permite ensaios. Então faça o seu melhor.
-"Que dia ruim".. -"prefiro a morte"... -"Que agonia..."Que vida chata"... são tantas as coisas que falamos sem realmente senti-las que quando sentimos de verdade nada falamos.Nada! Pois a tristeza amarga a boca e silencia a língua.
A vida é curta, rápida, prévia e passageira, se você ficar de bobeira você corre o risco de passar por esta vida sem vive-la.
Eu cansei de viver para os outros, aliás, nascemos e crescemos vivendo a vontade dos outros. Agora vivo para mim. Tenho opiniões formadas, mas também mudo de opinião, basta ter fatos que me levam a tanto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp