Frases que Falam sobre a Vida
A vida é um sopro de fato, mas todavia o Justo viverá pela fé, nessa fé eu me alegro, pois sei que o mesmo Deus que ressuscitou Jesus de Nazaré, Filho do Deus Altíssimo, fará o mesmo com todos aqueles que servem e lavam suas vestes com o Sangue do Cordeiro, para que elas estejam brancas no dia do Juízo Final, quando o Filho julgar cada um de nós!
No fim das contas, a gente não vive a vida em busca da felicidade. O que vivemos é uma tentativa constante de nos redimir das escolhas que tomamos e daquilo que fizemos que nos impede de sermos felizes de fato. A felicidade não é algo que podemos simplesmente alcançar, mas sim algo perdemos pelo caminho e agora tentamos recolher e juntar as migalhas.
Todas as pessoas que passaram por minha vida me deixaram marcas, algumas, marcas fantásticas e indeléveis, outras, marcas de dor e sofrimento, mas não deixam de ser marcas, considerando a enorme experiência e aprendizado adquiridos. Tudo conta nesta vida.
Eis aí a vida meu irmão, vivi em preto e branco, e ainda vivo.
Em tudo dou graças!
A vida é assim...hj vc pode até rir da queda do próximo. ..amanhã VOCÊ pode estar no lugar dele...
NÃO esqueça disso quando estiver triste , nem por brincadeira se alegre com a tristeza , (por mínimo que seja), do seu próximo.
Cada pessoa sente...Pensa e reage diferente diante de qualquer situação. . .
Ás vezes temos uma vida tão agitada que não vemos o que está passando ao nosso lado, o tempo que temos sempre está preenchido com algo, observe se esse tempo está sendo útil na sua vida, se não pense muito, pois muitas vezes perdemos tempo com coisas inútil que não ajudam em nada no nosso crescimento pessoal.
Dia das crianças
Hoje é um dia muito especial.
O dia dos que fazem a nossa vida mais feliz.
De quem nos enchem de alegrias todos os dias.
E, que neste dia, como em todos os outros dias de
suas vidas, eles recebam de nós muito amor
e respeito.
Que nunca deixemos de dar a educação,
muito carinho e dedicação.
O fofoqueiro é uma pessoa frustrada, que perde seu tempo falando mal da vida dos outros, julga sem se certificar da veracidade dos fatos e com isso tece comentários denigrindo a imagem do outro. A vida ensina mas a pessoa simplesmente não aprende. Então concluímos que todo fofoqueiro é um frustrado com a própria vida.
Afinal,oque é viver a vida?Para muitos é: Beber, curtir,dançar,beijar,se apaixonar,cantar,vadiar...e para outros é reviver através de memorias,momentos incriveis,é criar um novo mundo cheio de criatividade e até ficar triste as vezes.
Para mim é um pouquinho disso tudo.
Bom,oque seria da vida sem seus autos e baixos?
Acróstico Dom B Fox
Dominou meu coração
Outro mundo me fez ver
Mostrando-me a vida em versos
Boa menina me moldou entregando-me ao prazer
Frenesi me faz sentir cada vez que estou com você
Outro dono eu não quero, só o teu cheiro eu venero.
Xinfra pensando em você atualmente é o meu maior prazer.
Depois de um certo tempo só nos falta esquecer da própria cabeça! Coisas da vida. Tempo para nascer, tempo para crescer, viver e depois, seja lá o que Deus quiser. Assim está escrito no Grande Livro. Eclesiastes 3: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1 . Bom Final de semana. Beijos.
A vida tem dessas coisas:
surpreendentemente nos presenteia com tesouros preciosos
pessoas que só nos faz bem...
Gente que num entrelaçar de dedos cura a nossa dor,
com um sorriso sincero clareia o nosso caminho,
um amor verdadeiro que não se apaga, não diminui.
Sobrevive, e cresce a cada dia.
Mesmo que minhas folhas caiam, meus galhos sequem e minha beleza desapareça no inverno da vida, logo ao chegar a primavera, ressurgirei com mais força e intensidade do que antes. Secaram-se minhas folhas e galhos, mas minhas raízes permaneceram protegidas pelo calor e profundidade de onde estou plantado.
Não procure coisas boas dentro das pessoas, pois as melhores coisas da vida estão dentro de você, como a sinceridade, a dignidade, o respeito e o Amor pelo próximo, pois se você for procurar algo dentro das pessoas, algumas podem te decepcionar, então o bom mesmo, é ter Deus no coração e acima de tudo na Vida.
Então seja Feliz com Deus.
"A vida é mesmo um problema atrás do outro. Ainda bem! Porque o único lugar onde não há problemas é no cemitério.
e para lá ninguém quer ir. Então, a diferença é como você encara o problema e como você aprende com ele. No momento em que você passa a aprender com os problemas, você deixa de reclamar e sua vida fica muito melhor."
Procuro fazer da minha vida um jardim colorido, onde todos podem encontrar acalento. É através das palavras que procuro semear o que há de melhor em mim, quero distribuir afeto, gentilezas e boas energias a todas as pessoas deste mundo, independente se vou conhece-las ou não. O que importa é deixar minhas sementes em cada coração.
A vida é feita de sucesso e fracassos; de incertezas e certezas,
De medo e coragem,
De fraqueza e Fortaleza,
Ou seja um mundo de escolha,
Onde devemos seguir aquilo que nos faz bem, com humildade e perseverança; mesmo com todas as dificuldades; que atravessam a nossa frente, a fim de conquistarmos a felicidade.
Lado escuro da vida e quando estamos tentando da um novo rumo e de repente paramos sem saber a aonde vamos é o que estamos fazendo das nossas vidas tantos anos juntos e agora e hora de segui um novo caminho e onde quer que vá temos que te a certeza que não somos mais tão jovens que temos a vida toda pela frente
❝ ... Acredite ... confie ... tenha fé ... gratidão pelo milagre da vida que chega com este novo dia ... que venha assim simplesmente abençoado pelo amor de Deus ... nos trazendo alegrias ... aprendizados ... emoções e harmonia aos nossos corações ... tranquilidade e luz para a nossa alma ... Bom Dia! ❞
[...]
chega um momento na vida, que mesmo em meio a tanto barulho, precisamos recuar em silêncio, colocar tudo nas mãos de Deus... e esperar.
Esperar no tempo Dele. As respostas Dele. O agir Dele.
E isso se chama: Fé!
_____________________________
✿⊰ ઇઉ✿⊰ ઇઉ~~~~~
"Asvezes a vida com seu constante tempo de ser,torna um minuto em uma hora,e a hora no seu milésimo constante sAsvezes de tempos,pois bem seja o senhor do seu tempo,por que as horas passam e a vida presa o seu tempo de ser,e o cansaço espiritual vem e a fraqueza nos consome de tal forma que nao consigamos entender a verdade revelada[...]"
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
