Frases que Falam sobre a Vida

Cerca de 180347 frases que Falam sobre a Vida

Aceitar um golpe do destino permite se desprender do passado e ter liberdade para tocar a vida em frente.

O importante na vida ée quem você ama e quem você fere.

Só encontrará a sua vida aquele que a perdeu.

A vida tem significados maiores quando somos úteis e nos sentimos mais ativos socialmente. Por isso nos tornamos pessoas melhores.

São inúmeras as vezes em que as melhores etapas da vida surgem logo depois dos... piores tapas da vida.

Essa saudade é cruel e amarga os lábios
quem diria eu aqui sem vc
a vida me tirou quem eu mais amava
e agora o q me resta?
preciso de vc....q a natureza e o destino te manda de volta p/ o meu coração, pois estou morrendo aso poucos nessa solidão

Quem corre a vida toda atrás da felicidade se torna naturamente feliz, pois não à encontrou por que nunca foi perdida, estava todo tempo a seu lado

Para alcançarmos a extrema felicidade duas coisas são essênciais na vida: Fé e Paciência.

A maior riqueza que um homem pode ter na vida, é tão simples que às vezes não percebe: A MULHER.

Mulher: Vós sois o ânimo dos homens. O dilema dos famintos. Imperatrizes da razão. O cálice da vida. O pecado. A perfeição

No xadrez, como na vida, depois do primeiro lance, acontece um crecimento recheado de ganhas e perdas.

" As vezes a vida nos surpreende de formas que não esperamos, e vem como presentes que por anos desejamos, mas deixamos escapar como água de uma fonte a escorrer por nossas mãos. Por que por mais abertos que estejam nossos olhos... Parecem que eles permanecem fechados"

Podemos nos apaixonar várias vezes ao longo da vida, mas conforme vamos passando por elas, as seguintes serão quase sempre em menor intensidade do que as anteriores.

Não tenhamos medo de mergulhar na vida. Estamos aqui para ganhar experiência e conhecimento, e pouco aprenderemos se não enfrentarmos a realidade e dermos o máximo de nós mesmos.

Tenho esperado por toda a minha vida,
Para um alguém como você,
Para ir e roubar meu coração.

Que é a vida senão uma série de loucuras inspiradas

Às vezes acho que sou meio louco... e daí? Já perdi tantas coisas boas nessa vida sendo sóbrio.

Como explicar que cruzar os braços é um problema e que a vida dura só um minuto?

Oscar Niemeyer

Nota: Em entrevista à Globo

E deve existir em algum lugar do mundo alguém que irá me amar pela vida inteira ...

O bom da vida é observar as pessoas de fora da situação, você sempre acaba conhecendo quem verdadeiramente é quem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp