Frases que Falam sobre a Vida

Cerca de 181837 frases que Falam sobre a Vida

Que a velhice me revele a beleza da vida que a juventude me ocultou!!

O brilho que ilumina minha vida é o brilho que vem de Deus!

"Porque chega uma fase da nossa vida que as notícias boas a gente não grita pra ninguém, apenas pede pra Deus abençoar e vive."

Quando Deus faz uma mudança na tua vida é porque algo vai melhorar até porque Deus é bom o tempo todo.

Boa Noite!
Os dias passam, a vida é cheia de lutas neste mundo, e Deus com seu amor nos faz vencer todos os dias, então só tenho a dizer:
Obrigado Meu Deus por mais esse dia em que Vencemos Juntos!
Te Amo Senhor!

Ser pai é:
Fazer o impossível para dar uma vida digna aos filhos, sabendo que não vai receber muito em retribuição e, mesmo assim, continuar fazendo.

A Ingratidão é a manifestação temporária de ausência de amor em favor da vida compartilhada.

A vida é tão surpreendentemente espetacular. Entre um rodopio e outro, levou para longe pessoas que jamais pensei que iria perder e me aproximou de outras tantas que jamais pensei em conhecer.

Sim! Felizes são os que sonham, porém, a vida não é apenas de bons sonhos, um dia eu vou acordar e descobrir que o mundo perfeito que eu tanto sonhava, era apenas quando estava com os olhos fechados, pois não podia ver a VERDADE!

''A vida é bela para quem sabe colorir...''

Existem dois erros gravíssimos de comportamento na vida do ser humano. Primeiro: subestimar-se, e segundo: superestimar-se. Ninguém é tão ruim que não possa vencer na vida ou tão bom que não necessite de ajuda.

Viver é difícil, mas com Deus no comando de tudo, a vida é só alegrias.
No mundo aprendemos tantas coisas, mas é de Deus que aprendemos as melhores coisas da vida!

A vida é a soma de pequenos momentos que devemos registrar para escrevermos uma grande história.

" Você é minha vida meu chão meu mundo meu tudo você é como a lua e as estrelas lindas. E é como o por do sol. "

O feriado pode ser prolongado, mas a vida é curta....
Curta bem o seu feriado, mas não esqueça que o perigo mora ao lado.
Que a nossa prudência seja prolongada como o feriado,
mas a nossa Vida não seja assim, tão passageira!
Babhina*

# O emocionante da vida não é lutar pelo que se quer & siim pelo que vc ama'. . . Nunca prefira um castelo, se vc é feliiz numa cabana.!.!.!.

Da vida trago bons sentimentos. De mim, posso dizer que estou sempre aprendendo algo novo.
No mundo, eu vejo pessoas triste e cheias de si
e de Deus eu vejo o nosso maior valor,
Ele tem tudo que uma pessoa possa sonhar e muito mais!

A vida é uma grande vitrine e cada um mostra o que tem, eu tenho amor fraternal que vivo e distribuo incondicionalmente independente da religião, crença, posição social, raça e etc...Saúde e Paz!

A vida não precisa fazer sentido. Precisa valer a pena.

Fiz tanta coisa nesta vida, que esqueci de ser feliz.