Frases que Falam sobre a Vida
É difícil lidar com a morte do ente querido, mas devemos lembrar que, segundo a fé cristã, a morte física precede a Vida Eterna.
A Vida Eterna tem dois conceitos: 1) Em potência; que se conquista em vida, através de Cristo (Jo 5.24) e 2) De fato. Pela fé em Cristo, mas q se obtém após a morte física.
Todos nós, não passamos de atores da vida real. O espetáculo tem início e fim. Precisamos desempenhar bem o nosso papel, porque cada um a seu tempo, sai de Sena, e volta para a coxia.
Entres as bilhões de estrelas da nossa galáxia, Deus ordenou ao SOL aproximar-se da terra para que a VIDA vegetal e animal surgissem e fossem preservadas.
No interregno do Nascimento e morte, não podemos perder o direito de garantir no temporal, o eterno, pela fé: “Em verdade, em verdade vos digo: quem crê em mim tem a vida eterna.” (Jesus Cristo)
É mais sábio ser elegante em qualquer tempo, do que querer manter a qualquer preço a juventude. Envelhecer e morrer faz parte da natureza “criada” por Deus, que é o grande CREADOR pq criador somos nós - humanos temporários.
Você acredita na Vida Eterna e em quem lhe prometeu - Jesus, segundo os evangelhos?
Continue colocando fé, por uma razão lógica: Se isso não acontecer, você não vai saber, logo, nada de mal vai lhe suceder.
A morte não nega a vida. Considerando isso e conectando à fé, bem-aventurado os que nascem porque terão a oportunidade de morrerem para depois alcançarem a VIDA ETERNA.
Se você tem menos de trinta anos, comece a projetar o seu projeto de “BEM VIVER” AGORA, investindo em imóveis, ou plano de aposentadoria privado, porque o número de idosos daqui há 30 anos será muito superior a força do trabalho.
É provocante ser você mesmo em uma sociedade retrógrada, dissimulada e atenta a vida alheia, não generalizo. Sou aprendiz advogado criminalista e iniciante apreciador de charutos, busco a justiça e me deleito no tabaco, entendeu?!
Viva coração,
Faz o que tu sabe de melhor.
Hei de aceitar, como sempre aceitei as tuas variações, pois a inerência que nos une nos faz parceiros.
Coração vivo, nem sempre, somos reflexo um do outro.
Descalço e sem camisa, suando, momento em que sinto um dos maiores e mais gostosos prazeres da vida.
Tornei-me grato à minha ansiedade, porque eu soube usá-la a meu favor para correr atrás do tempo que perdi com futilidades.
A história é longa e contínua, mas nesse ínterim embora eu tivesse ciência das possíveis falhas que de fato se confirmaram, o anseio principal de cunho pessoal como eu previa tem se concretizado em sequência. Não pense que não foi planejado.
As alternâncias de comportamento, ao contrário de aparente loucura, são importantes para diblar a sacal mesmice.
Homenagem ao banho: Nada melhor que um bom banho! Feio talvez, nem aí, mas limpo sempre. Agradeça a Deus pela dádiva da vida.
