Frases que Falam sobre a Vida
O processo de aquisição do conhecimento é demorado e custoso. Exige sacrifício e dedicação que ao longo do tempo se transformam em um ativo de valor inestimável, ao ser transmitido por gerações, trazendo prosperidade, liberdade e qualidade de vida.
Nessa vida, temos que fingir ter coragem sendo corajoso ,
fingir que e forte sendo forte,
se fingir de louco fazendo loucuras ....
No final nos tornamos o que fingimos ser
Assim é a vida, a gente brinca, a gente ri, a gente chora, E o tempo? Ah ele é um artista. Ele vai passando e nos desenhando, um risco aqui, um rabisco ali até nos transformar em caricaturas de nós mesmos.
Será que percebemos quando as coisas começam a desandar? Porque geralmente parecemos pegar o sofrimento pela metade. Pelo menos, a perceber que está doendo. Cadê a febre de anti aviso?
Você é dono do meu pensamento
Dono da minha mente
Dono da minha alma
Dono do meu corpo
Faço de você dono da minha vida.
Eu só quero curtir a vida um pouco mais, sonhar, apenas sonhar, fica com tudo e com todos. Diversidade e meu lema.
“Passamos pela sala de aula, mas nunca saímos dela, pois estamos constantemente aprendendo como devemos viver nesta terra.”
não te trago em meus pensamentos junto dos meus problemas, e dessa estrada que ando, chamada vida... Pois nela te muitos buracos, e não quero ver vc cair em nenhum deles.
"Viajar é expandir a mente para um tamanho que não volta mais ao original, quanta vida há lá fora, quantas culturas diferentes, quantas belezas... Como esquecer? A vontade é de pegar uma mochila e sair mundo a fora!
Mas temos que trabalhar e voltar ao mundo real"
Mas é que talvez tudo que fizemos, nós realmente deveríamos ter feito. Por que nós somos feitos do que vivemos e tudo o vivemos nos fez quem somos.
Não quero ser um sonhador, pois somente sonhar não torna tudo que eu quero real... Irei ser um conquistador e realizar o que um dia eu já sonhei.
