Frases que Falam sobre a Natureza

Cerca de 8295 frases que Falam sobre a Natureza

Nunca subestime a natureza pois ela sempre faz justiça castigando quem merece.

" Para a natureza não existe ninguém poderoso.

Ela termina com os poderes em três tempos, porque ela é a dona de seus feitos, é quem manda nos seus feitos."

Não tente ser aquilo que você não é...vai ser uma luta inútil com sua própria natureza.

O medo e a subserviência pervertem a natureza humana.

Já matamos tanto com o que desmatamos, que a natureza nem quer mais desmorrer.

A segurança é sobretudo uma superstição. Ela não existe na natureza, nem os filhos dos homens a sentem durante todo o tempo. Evitar o perigo não é mais seguro do que a exposição a este, no longo prazo. A vida é uma aventura ousada ou então não é nada.

O Brasil é um país bonito por natureza e eternamente corrompido pelos que estão no poder.

Beleza é basicamente...
Uma pitada de luz divina na mescla da natureza.

Como não ficar encantada com a natureza?como não registrar esta beleza ?Ela me encanta, me fascina e deixa meus olhos brilharem.

A natureza é sabia possibillita mudanças, preenche de esperança com brilho de beleza que encanta.

“A natureza, os animais e o tempo também são ótimos educadores.” Latumia (W.J.F.)

O amor é um truque da natureza, para nos forçar a reprodução!

Frio...
Vazio...
Muito vazio.Amor...
Dor...
Muita dor.
O vazio dói.
Mas não existe natureza sem flor.
E não existe amor sem dor.
As coisas acontecem.
E temos só que esperar.
Tudo está escrito.
Em algum lugar.
Mas ninguém pode ler.
Melhor assim.
Deixe acontecer.

"Quando as pessoas abandonam sua natureza essencial para seguir seus desejos, suas ações nunca são corretas."

Veja bem lindona,
o colorido
me encanta,
mas sou por natureza
um homem
cinza.

" Ninguém pode viver coagido de sua liberdade. A liberdade é um direito que a natureza deu a todos, é um direito natural da natureza e quem for contra a liberdade está contra a natureza"

A natureza nos ensina que o fruto não depende apenas do cuidado com a árvore, mas na paciência de esperar que ela cresça e amadureça.

Resistir à natureza e domina-la é fazer para si uma vida pessoal e imperecível, é libertar-se das vicissitudes da vida e da morte.

Quando nós morremos, a energia que temos para viver, fica a vontade da natureza.

O fogo foi criado para ajudar o homem em sua sobrevivência, não para destruição da natureza.