Frases que falam de quem você é

Cerca de 13263 frases que falam de quem você é

Sam: Bem, eu não me importo. Porque eu sou seu irmão. E vim aqui para te levar para casa.

Eu sou muito importante para os meus invejosos, pois sem mim, eles não teriam inveja.

Porque as vezes eu sou tão idiota ? Porque ? Será que eu não enxergo que as pessoas são de fato falsas ? Tirando algumas poucas exceções. Porque eu insisto em acreditar que as pessoas nunca irão me decepcionar ? Eu grito pra mim mesma :Ei, acorda.

⁠Você é um demônio, Frank Castle. Mas eu... Eu sou o diabo!

Eu sou louca por você. Basta o seu toque, seus beijos, seus sussurros, e eu já enlouqueço. E basta eu lhe dizer isso, e você já quer me satisfazer. aiai

Gosto de quem eu sou mas... não gosto de quem me tornei.

Eu sou uma pessoa horrível,
De aparência, atitudes,
Jeito de ser, enfim,
Tudo mesmo.
Mas sou um paradoxo,
Pois também sei ser belo,
Quando falo, quando sorrio,
Quando sinto.
Amizade, amor
E tantas outras coisas
Capazes de mudar um ser humano.

Meu cupido deve achar que eu sou dona de circo, ele só me traz palhaço!

Eu sou feliz do jeito que eu sou. Mesmo que esse jeito seja o ‘’ errado ‘’ na visão de muitos.

Eu sou uma pessoa boa, mas não me confunda com idiota.

Eu sou chata,feliz tenho meus momentos depressivos e as vezes meu rosto é banhado de lagrimas que não consigo segurar.
Vivo de All star no pé e não abro mão de uma calça Jeans.
Adoro ROCK e não me importo com a opinião aleia.

Quem eu sou? e quem eu quero ser?, vivo preso mentalmente, criando obstáculos invisíveis em minha mente que não me deixa expandir e nem evoluir!

Eu sou o herói da história
Não preciso ser salvo
Está tudo bem...

Eu sou 100% animal...amo mais os animais que aos homens que não tem compaixão pelos animais.

Me deixe ser, assim, exatamente como eu sou. Meio gato, meio gente. Desconfiada. E independente. E adoradora de todos os luxos e lixos do mundo. Quer me prender? Nem tente. Quer me adorar? A escolha é sua, meu amigo, vá em frente!

Eu sou, bem, virgem no assunto - seja cuidadoso comigo. Desculpa, mas foi o desajeito vago que arrumei pra dizer que andava a fim de você, que namorar você é minha segunda intenção. A primeira é ser feliz na sua cama de solteiro, um sábado inteiro.
(Espera, eu vou contigo)

Falei para o Todo-Poderoso:

- EU SOU TODA ERRADA...

Ele respondeu:

- EU TE AMO,TE ACEIITO DO JEITO QUE ÉS...
MAS PARE DE FALAR PALAVRÃO...
FICA FEIO PRA VOCÊ !!! *-*

Sou quem eu sou e ninguém vai mudar .Amigos verdadeiros gostam de mim do jeito que eu sou,com todos os defeitos que eu tenho mas feliz mente sou assim

Tenho sorte de respirar, tenho sorte de sentir, eu sou feliz por acordar, sou feliz por estar aqui.

“Eu sou forte, ou não, tanto faz, sei que dói e ninguém consegue me ajudar.”