Frases que falam de quem você é

Cerca de 13263 frases que falam de quem você é

Sim eu sou zoador, brincalhão,fofo, mas também sou sério, puxo a orelha, e também sei ser grosso.

Eu e você pra mim parece combinar, eu sou a letra e você a melodia e com você cantaria todo dia.

de acordo com a lei de Deus, eu sou um criminoso de alta perigosidade.
Porque eu me vejo oposição a todos os seus mandamentos.

Muitos me dizem que eu sou um anjo. Eu sempre respondo só se for um anjo caído. Um anjo que saiu do paraíso para amar. Mas agora no final eu vejo que perdi minhas assas por alguém que pode nem se importar.

⁠Eu sou o que sobrevive de mim.

Eu sou fora do normal, consigo me iludir com meus próprios pensamentos

Não sou eu que sonho demais, é você que acredita em muito pouco.

⁠Já fui intenso, hoje eu sou calteloso.
Um dia eu amei, más não quero amar de novo.

Eu sou incompleto, inacabado, me descubro e me surpreendo todos os dias, eu sou uma criatura feita de terra, vento e água, de palavras e de reticências, e esse sou eu, um menino que vive o dia para aprender que o dia é feito para viver.

Porque eu sou apenas cacos
Nesse castelo de vidro

Linkin Park
Música Castle of glass

Eu sou o meu maior mestre, e o meu maior inimigo, eu sou meu anjo da guarda e o meu demônio.

Porque viver é ser. E eu sou, meu Deus do céu, eu sou. Meio desajeitada, meio apressada, meio abusada. Mas sou.

"Na melhor das hipóteses eu sou a sucessão de erros tentando acertar. Então, não procure perfeição em mim. Não me faça cobranças. Se há algo a olhar, as cicatrizes representam as minhas sinceras tentativas para tornar-me melhor."

Na maioria das vezes eu sou um idiota ranzinza.
Então não leve em consideração as coisas estúpidas e egoístas que eu digo.

Eu tive tantos nomes. Nomes antigos que só o vento e as árvores podem pronunciar. Eu sou a montanha, a floresta e a terra. Eu sou... Eu sou um fauno.

Eu sou filho da lua, irmão do sereno, amante da madrugada. Aquilo que os comuns chamam de escuridão, eu chamo carinhosamente de minha noite estrelada...

“Sem ele eu sou só eu, e com certeza não é tão bom quanto ser a gente.”

Me difamar é facil; dificil é ser como eu sou!

"Mas o que tenho de melhor a oferecer sou eu em minhas mais imperfeitas formas de ser e alguns momentos em que posso ser quase perfeita. "

“Sou eu aqui no meio do
Infinito esperando por
Você ...”