Frases que falam de quem você é
Os veganos que me desculpem, mas se tem até planta carnívora, não sou eu que vou parar de comer carne; neste mundo é assim mesmo, é um comendo o outro, e isso não vai mudar, faz parte do mecanismo universal do funcionamento da vida.
Eu sou do tipo que se tiver que sair dando dinheiro por aí, vou dar. Só se eu não tiver dinheiro pra dar. E se eu der, tá dado. Mas se ficar me devendo sequer um centavo de troco, ou de qualquer outra coisa, eu não me sossegarei enquanto eu não pegá-lo de volta. Se não dei, é meu.
Quem eu sou, como pessoa, não tira de você a significância ou insignificância que o seu "eu" indica; mas pode causar inveja, ciúme ou até repulsa, depende apenas do que você pensa a respeito de si próprio, ou da forma como se sente acerca si mesmo; e vice-versa.
Quando a chuva molha todo o seu corpo, eu sou a gota que se recusa a secar. Estou ligado na sua essência interior.
Estou farta de ser humilde. Sinto muito, eu sou rica, casada com um astro do cinema e nem um pouco feia.
E quando eu falo de amor,
Ninguém entende amor,
E eu sou grato porque nele eu acredito,
Diga se eu não tô mais bonito depois que você apareceu?
É que você me inspira.
Tudo o que me comprometo a fazer é um currículo vivo de quem eu sou. Assim, meus passos sempre serão um rastro inquestionável do que, para mim, significa sucesso.
Eu sou um garroto,com boas capacidades de agir e reagir, há momentos que eu me sinto preguiçoso, e há momentos que eu me sinto a vontade, mas nunca deixo de ser quem sou.
Quem sou eu de verdade? Sem as expectativas que carrego, sem os rótulos que aceitei, sem os planos que construí como um escudo contra o vazio?
Nunca haverá uma resposta para o que foi feito.
Eu sou um enigma de mim mesma.
Nunca encontro nada além de perguntas, as mesmas, sempre as mesmas.
Se um dia eu não puder dar e receber amor eu não mais existirei. Com ele eu sou vida; ele me constrói, me mantém de pé, eu aprendo, me ensina e me faz uma grande mulher.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Quem sou eu, pra inocentar ou julgar?
Quem sou eu, pra derrubar ou exaltar?
Quem sou eu pra ignorar ou perdoar?
Quem sou eu neste mundo, se não for pra todo sempre amar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
A vida é um prêmio único, exclusivo e intransferível; o vencedor sou eu; o vencedor também é você.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Eu sou meio paradoxal
Sou a porta meio aberta
Dependendo de você
Abrir ou fechar se por completo…
Sou o caminho sem volta
Ao mesmo tempo, reencontro em mim todos os erros em um único acerto ✯ ⍣ ⭒ ✧
Eu sou forte... de dar trégua para o vilão se levantar, e não dar trégua de eu ir embora derrotado.
Deus é o máximo que há no meu íntimo; Eu sou o ínfimo que revela o máximo; Em busca do ideal para encontrar o mínimo
- Relacionados
- Frases de ingratidão e decepção: palavras para momentos difíceis
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
