Frases que falam de quem você é
Em um mundo em que tudo pode acontecer, e em uma cidade sem centro, eu sou o seu centro. Você é o meu centro.
Eu sou
estranha
a ponto de
não precisar
que alguém
me entenda.
Acredite, já
venci adjetivos bem mais
estranhos.
Principalmente quando quem
usa é um estranho.
Me chama de amostra grátis e vem experimentar a maravilha que eu sou! Afinal de graça é mais gostoso!
Por favor você tem que usar óculos pra você e chegar que eu sou o amor de sua vida?
Você vê a luz brilhar assim e claro que sou eu o amor de sua vida?
Eu queria ver a vida pelo lado bom dela, mas, é tão difícil. Eu sou um garoto sem amor a própria vida, por isso eu me dedico ao máximo para fazer quem eu amo feliz.
Nada é tão tedioso
Tudo é tão curto
Por isso eu curto
Mesmo estando no escuro
Eu sou brilho, névoa, chuva
Resumindo, nossa vida é curta.
Eu sou a verdadeira verdade, sem a minha verdade, nada em minha volta existiria, nem meus próprios pais.
Aquele que diz “eu sou o pão da vida, quem de mim se alimenta, por mim viverá” não estava brincando em virar as coisas do avesso. Nós é que estamos avessos à isso para não entender que isso é poder, profético e permanente. Jesus é lindo.
Pra quem fugiu de si, até que eu estou andando bem.
As vezes esqueço de quem eu sou, e as vezes isso está tudo bem, porque vejo que pensar em mim é mais difícil do que pensar em um alguém.
