Frases que falam de quem você é
O agradecer vem do entendimento, sim eu sou grato pela existência, mesmo enfrentando dias infortunados.
Eu sou a água bem coada
Que é tomada com muito sabor
A tinta de uma pena
Que nos libertou, hoje tem caneta pra fazer uma letra
Rabisco de um lápis um e dois
O que você come com arroz
No tempo de escola eu também sou Coca-Cola.
Um nome para o que eu sou, importa muito pouco. Importa o que eu gostaria de ser.
o que eu sou ? o que eu sinto ? quais são os moldes de meu ser ? quais os princípios de meu ser ? o que me motiva A existir ? quero entender muitas coisas.
Eu sou estúpido; sempre fui e sempre serei. Infeliz nunca, pois tenho amigos tão estúpidos como eu.
Eu me preocupo todos os dias com a única pessoa que não pode jamais desistir, essa pessoa sou eu mesmo.
Eu decidi que não há nada de errado em se considerar feminista. Então, eu sou uma feminista e todas nós deveríamos ser feministas, porque feminismo é uma outra palavra para igualdade.
Eu sinto você assumir o controle
De quem eu sou e de tudo que já conheci
E eles sabem que eu não sou qualquer uma. Sabem que eu sou diferente, especial, inesquecível. Por isso vivem atrás de mim, na minha cola. Só esquecem que eu não me contento com qualquer um.
Quem sou eu.
Um ser tão forjado eu.
Apaixonado por mim sou eu.
Me joguei petolas no caminho.
Com o tempo me trouxe eu.
Tão livre de tudo.
Do mundo só quero eu, necessário, me alimento do tempo, o tempo me faz o eu.
O tempo passou,eu ainda sou eu, se sou visto como antes não sei,o coração continua o mesmo inconsequente.
Quem sou eu?
Quem sou eu para julgar quem está a me guiar
Quem sou eu a quem está a me amar sem eu deixar
Quem sou eu viver do achar sem o nada afirmar
Quem sou eu a amar quem está a me deixar a ver em alto mar
Quem sou eu que vivo a amar sem nada esperar
Amiga, você é a família que eu escolhi. Minha irmã de coração, tão fundamental na minha vida.Sou eu quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender. Foi Deus quem te escolheu pra ser a melhor amiga que eu pudesse ter.
Se eu sou exemplo para alguém, significa que minha responsabilidade de praticar o que é correto seja obrigatório.
Poesia é ter você dentro de mim.
E pensar que sou eu, o ser de tamanha sorte, que carrega esse amor tão bonito.
