Frases que falam de quem você é
Se tem alguém no mundo que sabe o sabor da terra, essa pessoa sou eu, a dor da traição é amarga, tem gosto de terra. E eu já engoli muita.
O problema é que eu sou virginiano, as vezes o mundo já tá caindo e eu ainda tô pensando qual melhor lado pra cair cada pedaço.
Eu sou essa mulher corajosa que você está vendo. Se eu estiver algum vestígio de medo, é deu não lutar pelo que quero.
Eu sou humano ... é claro que essas coisas vão machucar ... (mas) eu não vou deixar essas coisas me definir.
Que linda rima!
a tentação de dizer que sou eu que
escrevo e forte,
pecado de morte!
mas não me atrevo
apenas escrevo!
a inspiração e divina.
Tenho forte tendencia a temer me apegar a alguém,porque quando isso acontece eu sou a pessoa que me importo mais e me machuco ainda mais no final das contas se tudo der errado.
E ESTA SOU EU...
FORTE GUERREIRA AMIGA PROTETORA JUSTA E SINCERA
AMO PRÓXIMO AMO A VIDA Amo E sou Temente a DEUS
Braço forte e pulso firme digo a minha estrada...
Sou um liquidificador Junto tudo
Liquidifico...
E depois saboreio aos goles não deixando Sobrar NADA...
Eu sou uma feminista. Eu quero lutar, mas eu não vejo muitas pessoas com esse desejo de lutar por algo. As mulheres não se ajudam umas às outras, especialmente na moda.
Eu sou tantas guerras vencidas tantas dores sentidas e tantas alegrias vividas.Sou os planos de Deus que nunca falham.
Quem eu sou?
Não sou nada
Apenas mais um número
No meio de tanta gente
Apesar de ser grande
Sou pequeno
perante o mundo
