Frases que falam de quem você é

Cerca de 13198 frases que falam de quem você é

⁠As vezes me pergunto quem eu sou de onde eu vim e ate aonde vou chega sera que um dia vou encontrar algem que gosta de me ou sera que vo. Vive sem amor, sera que um dia eu ja fui amado por alguem.

Eu sou a vida do sentimento de paz dentro desse corpo.

Eu sou oito ou oitenta.

Ou é amor de verdade
ou é silêncio.

Para alguns eu sou luz. Para outros um conforto em momentos difíceis. E embora eu me ame muito, tem momentos que sou só tristeza.

Eu sou gueto, acordo para correria, sou gente boa, sou engraçada, sou chata, gueto

No mundo de vocês, eu sou apenas uma estrela diferente das outras.

Eu sou um escritor e a medida do meu sucesso se resume em ser um ghostwriter.

Eu sou um grande acúmulo de
promessas não comprimidas...
-ainda me sinto como uma criança
aguardando ansiosamente
Pela volta no mercado

"Liberdade é o direito de ser quem eu sou, sem pedir licença a ninguém." (Odilon Carlos)

"Aquela ali sou EU, tá vendo? De cabelos soltos, perfume se misturando ao ar, andando leve, sem amarras, sem limites. Mais EU do que nunca... Daquele jeito que vc conhece, deseja, suspira, inspira, solta, relaxa... E agora PERDEU!"

-Aline Lopes

⁠Na sua versão o errado
Sou eu
Mas a outra versão
Qual quem sabe dela e só
eu e Deus

Enquanto as pessoas estão murmurando pelo que sou e pelo que não sou, eu vou dando graças só por existir.

A vida é o sol e eu sou o sorvete

Não prejudiquem os outros usando medidas falsas. Usem balanças certas. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês. Eu os tirei do Egito.
Levítico 19, 35.

Não me maltrate se você não amou as flores; pois não sou eu o poeta, eu só as encontrei.

Eu oro sobre meu coração e mente
Eu sou curado pelas Tuas feridas
Teu sangue declara que eu sou livre No poderoso Nome de Jesus Hope Darst / Jacob Sooter / Lauren Sloat.

Eu Sou Tão Frágil Mas Deus é Tão Forte.

⁠Ainda que o homem em si me despreza, fingindo não me ver, mas feliz sou eu, que CRISTO me escolheu, sendo eu insignificante desprezado, que nada é, para ser alguém no coração de DEUS.

⁠Não sou eu, é o próprio Cristo que olha para você e estilhaça suas defesas, e nesse momento você entenderá que é totalmente conhecido de Deus e se sentirá completamente amado !

Talvez você se sinta fraco, então faça o que o Senhor lhe manda fazer.
Diga o fraco: eu sou forte!