Frases que falam de quem você é
Não preciso me fingir de feliz... Quando estou eu sou, quando não, choro, grito, não minto pro meu coração..
Meu silêncio não é fraqueza, é dignidade.
Enquanto você preserva sua imagem, sou eu quem guarda verdades que poderiam destruí-la.
Não me provoque: meu calar é o favor que você nunca reconhecerá.
Eu sou feita de sentimento... desses que vêm como onda, invadem, transbordam e me lembram que ainda estou viva. Gosto de sentir até o arrepio da saudade, o friozinho da incerteza, o calor de um abraço que diz “fica”.
Meu amor,
estou muito triste porque estou morrendo de saudades. Eu sou muito ruim em namoro à distância, mas mesmo longe ou perto, penso em você. Às vezes fico pensado o que o futuro nos reserva, espero que coisas boas. Eu sinto muito sua falta.
Oração de proteção
Eu sou invisível para todos os meus inimigos. Os olhos do mal não me veem. Ouço a voz de Deus, quando diz sim e quando diz não. As chagas de cristo são para minha proteção.
Kaw Lima
A falta do ódio é o meu maior manifesto de superioridade emocional: eu sou feito do que eu cultivo, não do que me feriu.
Sua visão sobre quem eu sou fala muito sobre seus próprios valores e perspectivas, e pouco sobre a minha realidade .
Eu sou um escritor, tenho uma imaginação fértil e acredito no que digo. Isso é muito raro. Eu sou apenas o escritor talentoso que a chefia contratou para escrever esta história.
