Frases que falam de quem você é
Eu sou o Ego, cuidado comigo!
Na cabeça dos fracos eu sou um perigo.
Destruo suas pontes e ergo muralhas,
Transformo os melhores em grandes canalhas!
Não se pergunte "quem sou eu" pois isso pode te deprimir. Pergunte-se sempre "quem eu quero ser" pois isso vai te motivar a ser melhor!
''Você é apenas mais um num mundo de todos, enquanto eu sou apenas eu em meu mundo, em minhas verdades e minhas virtudes''
Nesses termos , não tenha medo de errar
Eu sou um novo homem
Hora de fazer as coisas andarem
Cansei de ficar na defensiva
O mundo precisa de nós
Me disseram que eu sou capaz
De realizar todos meus sonhos,
Mas, se todos os meus sonhos
Envolve você, infelizmente não
Posso realiza-los sozinho.
A vida e Deus são a mesma coisa. Deus é o dono da vida. Eu sou de qualquer modo eterno porque sou único, não duplicável. A singularidade de cada homem e de cada mulher é um dom de Jah
Se a vida é uma alvorada, quem sou eu, senão aquele insignificante relevo que teima, em vão, fazer com que seu espetáculo atrase uma fração de segundos.
"Eu sou diferente dos outros , não sou daqui, eu venho de um universo paralelo dentro da minha mente onde tudo é motivo de sorriso , todos são loucos, toda música é reggae, todo esporte é capoeira e todo sentimento é simplesmente intenso, e sincero. ..."
Sou assim: uma pessoa amável e fervorosa!
Sou braba e paciente.
Generosa e alegre
Eu sou simplesmente, Tereza Cristina
Para os surdos e cegos de consciência eu sou mudo, para os mancos eu dou a muleta, e para os loucos e agressivos eu aconselho um psiquiatra.
Eu ainda escuto tua voz...
ainda sinto teu cheiro aqui....
eu sou louca ou ainda te amo...
sim eu ainda penso em ti...
e não é pouco...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
