Frases que Falam de Olhos
Pássaros à cantar
Tua boca à me beijar
Teus olhos à me olhar
Tuas mãos à me abraçar
Tua respiração no ar
Apenas nós à amar.
Felicidade é coisa vivida e somada. E não palavras feitas para enfeitar olhos de quem deseja sentir.
Que a luz de cada amanhecer,
brilhe em nossas vidas,
reflita em nossos olhos.
Que nos traga paz, amor, prosperidade,
e que faça a fé ser abundante.
Ele chegou do nada como quem não queria nada
disfarçado seus ansejos.
Seus olhos me apaixonam sua boca me pede beijos
mais suas atitudes me confundem, se sente amor ou só desejo.
Seus olhos são estrelas de tão brilhantes.
Seu sorriso me da arrepios de tão verdadeiros.
Sua boca calada fala muito mais do que aberta.
Você não precisa falar para dizer que gosta de alguma pessoa
minha vida meu coração meus olhos minha mente é tudo do meu amado porque não basta amar com o coração, eu amo com a alma
Se não houver sol ligue a lanterna, quando não houver luar abra os teus olhos completamente, mas se não houver fé dorme para sempre
Meu pranto escorria pelos meus olhos, por pensar, o que seria dos meus dias, mas em um instante, renovei todos os meus sentimentos, e segurei nas mãos de Deus.
Em muitos silêncios, escute com os olhos.
Algumas palavras nunca serão dita.
Olhe com o coração....
E siga.
Olhar ardente
Olhai os meus olhos ardentes,
E se entregue a emoção...
Beijar-te-ei, beijar-te-ei, com fogo e com paixão.
Olha nos meus olhos e mergulhai sem medo...
Seja o meu anjo... e leva-me ao teu paraíso, por inteiro¿!
Estou totalmente apaixonado por vc disse ele, sem evitar os olhos.
Ela assustada, com olhos de felicidade unida ao medo falou:
Como tens certeza?
Ele, ainda sem tirar os olhos dela, respondeu:
Quero envelhecer ao seu lado, essa é a minha unica certeza.
Sozinho no seu quarto, com olhos arregalados de medo, mantém a porta e o coração fechados para ninguém entrar. Em alguma esquina da cidade onde milhões de pessoas esbarram-se diariamente, ninguém perceberá tua presença.
Não desista das coisas só porque aos olhos dos outros são consideradas impossíveis. Quem determina se vai ou não acontecer é o Senhor. ♥
Fecho os olhos para não ver a frota que chegou nem sei se do Atlântico ou do Pacífico. Viro o corpo, à direita e à esquerda, cansado de noites sem dormir à espera da alvorada. Dezembro, dezembro. É do natal passado de que me lembro.
