Frases que Falam de Olhos
Essência profusamente calorosa, charme em evidência, confiança e profundeza nos olhos, amor terno revestido de veemência, graciosidade abundante, fartamente, sedutora, presença naturalmente impactante, uma flor formosa, fascinante, que intensamente desabrocha, por conseguinte, mulher muito significante, chama grandiosa.
Não se desgaste tentando ser a pessoa perfeita aos olhos de todos. Em vez disso, abrace sua individualidade,valorize suas opiniões e respeite quem você é. Ouça os outros, mas não deixe que suas vozes te dominem. Seja fiel a si mesma e busque a sua própria felicidade, sem se preocupar tanto em agradar a todos.
- Edna Andrade
Porque hoje como ontem penso em ti
Seu sorriso me abraça e com os olhos fechados sinto seu corpo mesmo distante
aproximando-me fico perturbado no seu beijo e sou absorvido por seus carinhos
Então descubro que te amo muito mais do que pensava, e calo e choro...como as rosas que não falam mas choram
As vidas são as mesmas, e ninguém nasce para ter uma aparência agradável aos olhos de quem quer que sejam e nem tendo que agradar ninguém. Mas alguns muitos filhos das putas, acreditam que merecedores a vida ou viver, tem que atender aos seus critérios estéticos. O inferno somos nós com certeza.
Quando a saudade bate mais forte do que martelo na cabeça do prego!?
Fecho meus olhos desejando dormir e sonhar...
Acordar nos teus lábios, dentro do teu abraço, meu sonho lindo.
Amor que me faz sonhar mesmo quando não estou dormindo.
Você é o amor que faz-me sonhar sorrindo, acordado ou dormindo.
"O palhaço raramente deixara vc ver as lágrimas em seus olhos, porque o objetivo dele é te fazer sorrir!
"As vezes é preciso que tudo chore em você menos menos os olhos, as lágrimas devem ser de alegria se for tristeza avante mais um sinal, sair da direção que não trás a paz e monte um novo caminho sempre que preciso for!"
Teus olhos me fascinam, como estrelas perdidas,
brilham em noites silenciosas,
cada olhar, um universo que se revela,
um mar profundo onde me perco e me encontro.
São janelas abertas para a alma,
onde dançam sombras de sonhos,
um convite sutil para adentrar,
na beleza crua que só o amor conhece.
"Em terra de indivíduos com seus olhos inúteis e as mentes cegas e fechadas, os loucos, ditos desajustados, peixes fora d'água, e que veem as coisas de forma diferente, são discordados e difamados por essas mentes fechadas. Mas a única coisa que não dá para eles fazerem é ignorá-los."
Poder olhar com os olhos da alma, deixar fluir por entre os dedos, toda sensibilidade artística, talento, criatividade, no ato de criar, é algo é extraordinário. A cada olhar, uma nova tela, assim o artista se faz presente, deixando seu traço, que encanta quem quer que tenha o privilégio de poder apreciar sua obra.
Se pararmos pra pensar, a vida ocorre em um piscar de olhos. E, na verdade, a única certeza que se têm, é que nada de material daqui levaremos conosco. Conclusão: tudo que nossa alma tocar e guardar em sua essência, é o que nos acompanhará pela eternidade. Eis aí uma boa razão para filtrar o que chega até nós todos os dias.
Brilhantes o azul de seus olhos
Me mostram o receio, desejo, o querer
Suave é o ruivo de seus cabelos
Me trazem leveza, liberdade o poder
Vermelho como maçãs são seus lábios
Me fazem ousar, pecar, o ter
Branca é sua pele
Me deixe dedilhar, tocar, o palpar
Sem ver cintila a sua alma
Me faz sorrir, cantar, o amar
Você abriu os olhos e eu te amei
Você sorriu e eu te amei
Você chorou e eu te amei
Você me amou e eu te amei
Você brigou comigo e eu te amei
Você não me entendeu e eu te amei
Você quis me odiar e eu te amei
Você
E eu te amei
Desde o momento em que existiu
Eu só soube te amar.
Eu viajei, não pra outra cidade, estado, país ou continente, viajei parada, de olhos abertos, não poderia ao menos piscar, não poderia perder um segundo se quer de ver você sorrindo, é tudo que eu vejo, seu sorriso, seus olhos fechando, mais o aroma do seu perfume, o conjunto perfeito pra ser feliz, você.. é tudo que eu quero.
Seu nome sempre vai ser meu preferido. Admirar as constelações dos seus olhos pretos é meu melhor hobby. Sua voz é sempre a melhor melodia. Seu cheiro é a essência da minha saudade. Te descrevo em meus poemas porque em mim só soa você. Você sempre vai ser o melhor texto. Seu toque ainda arde na minha pele.
Muitas pessoas esquecem de pensar na Palavra de Deus, porque mantêm os olhos no mundo; mas, se pensassem nas coisas lá do Alto, com certeza a mente e o coração estariam ocupados, fazendo tudo aqui em baixo, sem preocupações, fortalecendo suas forças, mirando o foco e enriquecendo a sua fé com obras.
Bom dia
1. Encontre um lugar tranquilo.
2. Feche os olhos e respire profundamente.
3. Concentre-se na sua respiração.
4. Libere tensões enquanto respira.
5. Visualize uma luz branca de paz.
6. Repita um mantra positivo.
7. Permaneça relaxado pelo tempo desejado.
Esses passos podem ajudar a relaxar e recarregar suas energias.
Como é difícil passar por você
E não olhar nos seus olhos
Estar perto de você
E não poder sentir seu abraço apertado
Não ter você
Não poder te querer
Não poder te tocar
Não poder te beijar
Olhar nos seus olhos
E ver que nada mudou entre nós
Mas ao mesmo tempo ver que nada é igual
Muitos tapam os ouvidos e fecham os olhos quando veem o mal que os invasores fazem nas terras indígenasquando tentam, abusar de nossas crianças, minerar, desmatar e explorar.
E somos sempre os errados quando tentamos revidar, para muitos temos que aceitar morrermos lentamente sem fazermos nada.
Pedra:_um sábio não as vê com maus olhos,ele fará uso de sua virtude ,aproveitando cada pedra que encontrar ou que porem em seu caminho ,pois só se tem base forte e robusta aquele que vê as pedras em seu caminho com bons olhos,e cada vez mais fraco e sem fundação fica aquele que as atira.
Olhos e Livros
Seus olhos são meus livros
Me dizem tudo que eu preciso
Palavras de amor de verdade
Um beijo e um aconchego
Em uma noite qualquer
Seus olhos brilham mais que estrelas
Confesso que em todos os romances que li
nenhum se compara com o nosso
Um verdadeiro livro de amor
Se fez em minutos.
