Frases que Falam de Olhos

Cerca de 26467 frases que Falam de Olhos

Eu olhei nos olhos da escuridão, e enxerguei uma luz no fim do túnel; nunca desista de alguém, por pior que ela possa ser, tenha esperança de que existe Luz.

Inserida por matthseraph

Dar-se valor no que tem valor.
Por traz de um sorriso pode haver mais que seu olhos podem ver .

Inserida por samuelribeir

Ela tinha os olhos distantes, como se procurasse alguma coisa.

Inserida por NaneLemes

⁠Os olhos, também sabem dizer.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Deixem, os meus olhos te verem.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Cansado, estão os meus olhos.
Eu estou, é amando.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠ Eu desenharia os teus olhos.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Ah, se os nossos olhos se cruzassem.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Eu não preciso te provar mais nada, os meus olhos, já te disseram tudo.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

A vida tornou-me este porto seco que não recebe visita de navios, secaste meus olhos que choro tanto e não sai lagrimas. Talvez porque sou como o peixe minhas lagrimas não aparece.

Inserida por Romeoca

Algo mais triste do que a dor é o sorriso estampado enquanto os olhos tendem a gotejar.

Inserida por Markvonucci

⁠Sabes o que mais doeu? Foi reencontrar você, abrir os olhos e perceber que tudo foi apenas um sonho

Inserida por Lucelson222

Na maioria das vezes não é só o bonito que agrada os olhos e nos desperta um feliz desejo e interesse.

Inserida por ricardovbarradas

O conformado em vida não abre os olhos pelas manhãs, segue dormindo para o sono profundo, inevitável da eternidade.

Inserida por ricardovbarradas

Os olhos condenam o Brasil mas o coração perdoa, afinal o povo é muito bom e tem por profissão a esperança.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Mesmo que eu tenha visto, reconheço que meus olhos se enganam pelas aparências e pelo que eu quero ver. No entanto, jamais duvido ou me oponho a tudo que sugere como verdade minha alma e meu coração.

Inserida por ricardovbarradas

O essencial é invisível aos olhos da face, só é encontrado com a pulsação do coração.

Inserida por ricardovbarradas

O incerto se torna certo, quando visto de olhos fechados.

Inserida por rodrigorsilver

E se "o essencial é invisível aos olhos", feche-os, o que você procura está dentro.

Inserida por rodrigorsilver

⁠Num piscar de olhos, me deparei com os vários e vários anos que corriam em minha frente, numa singela lembrança. A nostalgia era embriagada pela idade, medos e anseios de nós dois. Talvez a grande metáfora fosse acreditar que o passado pudesse me trazer um futuro.

Inserida por rodrigorsilver