Frases que Falam de Jesus
Jesus meu caminho certo quando estou perdida,minha luz quando estou estou na escuridão,mestre que me ensina,médico de minha alma meu único pastor no céu e na terra.
Ivânia D Farias
Quem acredita em Jesus a ponto de dizer que Ama Ele, também deve Amá-lo a ponto de obedecer a Ele...
Ser FELIZ,
verdadeiramente,
é buscar a Deus
ser obediente,
andar com Jesus
em nossa frente
e o Espírito Santo
dentro da gente!
Meu bom São Judas, apóstolo primo de Jesus, santo das causas perdidas, olhe por mim e peça a nosso senhor Jesus Cristo para que mostre o caminho que me levará a Deus, e não deixe que me perca nas desilusões da vida.
Amém
Atualmente alguns usam o nome de Deus e de Jesus, para enganar e manipular a muitos. São verdadeiros hipócritas e pagarão um preço muito alto por isso.
"O engano só vai deixar de ser o protagonista da sua Fé quando você resolver tirar Jesus do papel de coadjuvante!"
"A vida eterna consiste em Jesus, assim como a condenação eterna consiste em viver indiferente a esta verdade."
Jesus um dia dirá: Eu nunca vos conheci, para todos aqueles que acreditaram que era possível alcançar a salvação sem a necessidade do relacionamento.
Em pleno século XXI, muitos ainda acreditam na volta de Jesus e vivem esperando esse retorno para receber uma graça, ao invés de a vida com se fosse uma dádiva.
Jesus disse: brilhe a vossa luz. Einstein disse: tudo é energia. Um religioso e um cientista falando a mesma coisa, pena que nós ainda somos tão pequenos para entender esta verdade.
A melhor opção de vida é ser feliz, fazer o outro feliz e amar sem restrições, conforme Jesus nos ensina. Por isso, ame e serás feliz.
O que Jesus fez com a água de transformá-la em vinho é a uma metáfora para nossas ações, que podemos transformar nossas atitudes do neutro para o bem.
Pessoas são falhas e decepcionam, Jesus e perfeito e pode ter certeza ele nunca irá falhar nem decepcionar você, suas palavras são fonte de água viva, quem as segue vive em completa alegria e paz 🙏
O sol nascendo ilumina
passando um feixe de luz
numa casa pequenina
tem a presença de Jesus
no sertão que me fascina
toda mesa nordestina
tem um prato de cuscuz.
