Frases que Falam de Ciumes
Eu sou tudo para você
quando você me encontra.
Sou teu coração que ri,
teus olhos que falam em silêncio,
sou o mais forte dos sentimentos,
sou o teu alimento
e me chamo,
amor...
do meu poema - Amor
VACAS NÃO FALAM!
Vacas dão leite, carne e derivativos, mas isso não lhe obriga a tê-la como amiga. Cuidado com quem você coloca dentro de casa, dentro de sua intimidade.
Os anjos falam comigo agora
São 21h30mn no relógio
Te convido a sair
Sem ao menos se despedir
Terminamos por aqui
Adeus!
se eu disser que não me importo com o que as pessoas pensam e falam ao meu respeito seria mentira, mas de uma coisa eu sei, não vou deixar de fazer o que gosto. por que só minha família me ama de verdade, e só Deus conhece meu coração e o único que pode me dar a salvação.
Todos falam que agora começa o ano e tal, mas não esqueçam, vem o ACOPALIPSE, o CAOS se o Brasil perder o jogo,e depois o Fim do Mundo com as Eleições.
As pessoas falam em "nunca desistir". A verdade é que elas ainda não chegaram à beira do abismo. Rezo eu para que nunca cheguem lá e, se chegarem, que jamais mudem essa opinião de "nunca desistir".
Não importa o quanto falam de uma pessoa, se estás com ela é porque já conheces o que precisa, o bastante para confiar e se entregar sem medo.
A maior te dos seres humanos são cristãos, e adoram a um só DEUS, eles falam sobre amor, piedade, bondade, união etc, mais ainda assim, todos comentem o mesmo erro, ao estarem separados, quando na verdade o que DEUS pede e a união entre os cristão.
Desconfie sempre das pessoas que falam dos outros. São de certa forma, descartáveis em nossas vidas...
Enquanto esses vermes falam,
Sigo em frente..
Coragem e Humildade,
vou subindo a patente,
Minha felicidade deixa muito nego descontente,
Enquanto dançam na chuva,
planto minha semente.
Eles falam de paz mais no seu intimo arma uma emboscada,
Mais eu posso sentir os perigos da guerra, não declarada!
É uma guerra fria, Uma disputa violenta sobre ninharia.
Sabem que o mundo vai de mau á pior, Vivemos nos últimos dias.
Eles falam de paz, falam de amor com ódio no coração.
Eles andam para trás, guardam rancor, usam o nome de Deus em vão.
Eles matam na covardia, eles ficam impunes, eles têm regalias.
Um grande líder não precisa abrir a boca para indicar o caminho, porque as ações falam mais alto do que as palavras.
Uns dizem não tenho religião,
Outros nem tão pouco Fé,
Alguns, falam pra que ? isso é bobagem.
Ai quando caem em desalento ou fragilizam por qualquer desgraça...
Gritam! Me salva senhor!
