Frases que Falam de Ciumes
"O ímpio não adora a Deus, não porque ele é vítima do pecado ("Por causa do pecado, ele não pode reconhecer Deus na revelação geral? Não!"). Mas, ele é culpado porque usa o pecado para rejeitar a Deus."
Para mim 4 coisas são necessárias para manter um casamento saudável e próspero: Deus, diálogo, respeito e cumplicidade.
Eu amei tanto
que me des-amei.
E foi triste
me des-amar
mas foi menos doloroso
que perder aquele amor.
porque era o maior...
Não! Era o único!
Há nação que só é destruída se for atacada por país inimigo. Outras conseguem ser aniquiladas por seus próprios eleitores.
Ser Pai....
É coexistir no amor de Deus pelo homem....
É viver a experiência única do ágape pelo homem...
Meus olhos comtemplam a beleza do DEUS Criador.
A inspiração de toda contemplação está no sobro da vida.
Não relute! O sopro do Espirito de DEUS está em TI!
Um desejar
De todo os meus desejos, está na fertilidade do amor, que me faz querer tanto viver e ser vivido.
Um dos erros mais frequentes nos seres humanos hoje em dia é dar ouvidos a opiniões e intrigas de pessoas que não se dar valor nem a si mesma.
Tenho que aprender a viver sozinha para assim aprender que não preciso de pessoas que me fazem sentir sozinha.
Não há nada de justo em mim, só posso ser justificado perante Deus através da justiça de Cristo que é o Evangelho.