Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases que Falam de Ciumes

Cerca de 123552 frases e pensamentos: Frases que Falam de Ciumes

Não sou pelos que falam, sou pelos que agem.
Desejo a todos paz, amor e muita sacanagem.

As palavras que o silêncio me diz, tocam meu coração e me falam mais que todas as bocas de todo o mundo. E em silêncio te digo que eu te amo, em silêncio me escondo debaixo das lembranças, e em silêncio te espero com esperança.

Pessoas que falam mal de outra pelas costas, deixo meu único sentimento por você: NOJO!

Não se apegue ao que pessoas frustadas e infelizes pensam ou falam das suas atitudes diante da vida. Sabe porque? Elas te invejam, e sabe qual é o luxo mais sofisticado? É ver alguém sentindo inveja de você.

Não se cobre pelo exemplo que esperam de você. Não se julgue pelo conceito que falam ao teu respeito. Você é joia rara, tem valor próprio, não precisa de ascensão de ninguém para expelir o que há de precioso na tua essência.

As pessoas falam tanto das outras, mas demoram para ver que o defeito que colocam nas outras, na verdade são defeitos próprios que a pessoa agressora tem, e por inveja, tenta enxergar o outro assim. Chama-se medo de de admitir o seu pior.

As Rosas falam...
com quem conhece seu idioma.

tem cara que não gosta de mulher gordinha ,falam que são feias ,poies eu não :P k
toda mulher e linda independentemente da cor,altura,o peso ,Deus não poderia criar algo tão perfeito como a mulher .

Vegano(a) é ser a voz dos animais, que falam através da nossa própria vida.

Tolerância é diferente de apoiar. Amigos verdadeiros falam a verdade, doendo ou não.

Muitas sao a quelas pessoas q falam te amo qundo querem te conquistar,mais sao poucas a quelas q sabem realmentar amar

As pessoas falam que amor é uma doença. Se for assim eu sou o doente mais feliz do mundo, serio. E a culpa é sua, então trate de cuidar direitinho de mim.

Conheço insetos,tão nojentos ,mas tão nojentos.E olha que eles andam,falam,e pode até tomar banho,mas ainda assim ,são nojentos!!!!

Não julgue um homem pelo que falam dele.

Não ligue para o que os outros falam. A sociedade, as pessoas são muito difamatórias, falam mais que a língua. Não compensa você perder o tempo se preocupando ou ligando para fofoca dos outros, fofoca é coisa de gente invejosa.

Não sou pelos que falam, sou pelos que agem.

Os tolos falam, os idiotas não ouvem, os sábios escutam.

Aos que falam mal de mim quando eu saio, quando viro as costas, quando não estou, ou seja, qual for a circunstancia... Se soubessem o que penso deles... NOSSA... Falariam MUITO mais!Mas como não sabem ficam limitados as suas próprias maneiras medíocres de pensar!

Pessoas falam mal de mim como se fizesse uma grande diferença na minha vida,sinceramente ,oque você pensa de mim não me interteça.

Existem pessoas que falam tanto e tão lindo discurso, mas geralmente são as que não fazem nada ou quase nada...
E existem outras que quase nem falam ...mas fazem tanto...
Atos falam mais alto do que palavras.