Frases que falam da Verdade
São tantas dualidades que nem sempre fico com a mais racional... Viver é escolher entre as ilusões que criamos para nos libertar ou acreditar nas ilusões de outras pessoas, mesmo sabendo que tudo não passa de mentiras bem contadas.
Não pense que você ou alguém é perfeito. Ninguém é perfeito!
Apenas veja a verdade, nós vivemos no mundo da imperfeição, por isso não se julgue nem julgue qualquer pessoa por suas más qualidades, ter más qualidades é algo natural os que são perfeitos não vivem aqui.
Deficiente não é aquela pessoa em quem falta um braço, uma perna ou qualquer outra parte do corpo. Deficiente de verdade é quem ainda não aprendeu que o homem vale pelo seu caráter, não pela cor da sua pele!
Minha filosofia: não decepcionar a ninguém, assim seguirei minha estrada falando e praticando a verdade, não esconderei meus defeitos e virtudes, sou o que sou, igual para todo mundo, serei admirado por poucos e talvez recriminado por muitos...
Palavras ao vento não são salgadas nem doces, alegres ou tristes, verdadeiras ou não, ficam onde a percepção nem de leve avistou.
"Não sou cantor, poeta ou escritor... Só um apreciador, que usa todos os meios para tentar se conectar com a verdadeira arte! Prefiro dispensar títulos e simplesmente sentir."
__K.M.
As nuvens podem encobrir o sol e a lua, mas não por muito tempo, logo logo o vento vem e os torna novamente visíveis . Mesma coisa acontece com a verdade, pode ser coberta, mas não por muito tempo cedo ou mais tarde ela é revelada é questão de tempo.
“Em minhas caminhadas?
Sempre fui justo.
Jamais moverei montanhas por alguém!
Mas o real respeito,
quando está crivado
em cada coração,
sendo humilde.
Demonstre o teu e,
movas a minha montanha,
em me curvar a ti em Honra.”
A reputação construída sobre uma base sólida é a que sempre tem valor. Mas a construída sobre uma base falsa desmorona logo. A reputação construída sobre a verdade é duradoura, mas a reputação construída sobre a mentira tem vida curta.
