Frases que falam da Verdade
" O sol está para todos, assim como a verdade.Sabes de onde onde eles vem? Do alto, muito, mais muito, alto mesmo.Se não consegues velos.Olhes para cima."
" O Sol invade até mesmo os olhos que estão fechados.É claro para velo de forma perfeita é preciso que se abram os olhos.Assim é a verdade."
" Você sabe o que certo, você sabe de toda verdade. Ignorar tais fatos é negar-se a si mesmo, e viver na mentira.Cuidado isso leva ao caos mental."
Compreendo que você tenha medo do escuro porque, onde nada se pode enxergar.É lugar comodo para quem teme a verdade e toda luz que ela emana.
Atrás da máscara da certeza e munidos de bons argumentos ou mergulhados em devaneios, nós os soberbos, tentamos convencer os inferiores dos seus pensamentos pequenos. Este é nosso extinto de sobrevivência, para que nossa importância não morra com nosso discurso imperativo.
" Como dizem os paulistas, a verdade é mesmo verde.Eles dizem: verrrrrrrrrdade.É tão verde quanto o raio do arcanjo Rafael, que sempre, sempre,traz a verdade."
Verbalize palavras que demostrem as suas verdadeiras intenções.Caso não sejas capaz disso, melhor calar-se.
Não importa qual seja a sua religião, se tem amor, e te faz levar amor por onde fores.Então permaneças nela.
Toda criança na sua ingenuidade é curiosa e quer saber, a explicação de todas as coisas. Nós, com medo da verdade, eliminamos a sua curiosidade, quando deveríamos alimentar.
Eles brincam de professor, mas não querem ser professores de verdade! Os animais brincam de caçar, porque querem ser bons caçadores, entre eles o faz-de-conta tem objetivo... meus alunos desnaturados apenas brincam com minha profissão!
Não temas a verdade, a dor da verdade é forte, avassaladora, dilacera o coração e a alma. Mas quanto mais tempo, você levar para aceita-la, encara-la de frente.Maior será o sofrimento.
