Frases que as Mulheres Gostam
As mulheres, na verdade, não precisam ser defendidas e reverenciadas; só precisam ser tratadas como seres humanos iguais.
O milagre é, dadas as esmagadoras chances contra as mulheres ou negros, que muitos destes ainda tenham conseguido alcançar absoluta excelência em territórios de prerrogativa masculina e branca como a ciência, a política e as artes.
As mulheres devem se conceber potencialmente – se não efetivamente – como sujeitos iguais, e devem estar dispostas a olhar para os fatos de sua condição cara a cara, sem vitimização ou alienação.
Frequentemente as mulheres são enfraquecidas pelas demandas internalizadas desta sociedade dominada pelo machismo e também pelo excesso de bens materiais e conforto.
Os homens são sempre livres para "voar", já as mulheres prendem se por mínimos detalhes e, muitas vezes pelo o amor, ficando sempre para trás, deixando seus sonhos de lado para abraçar um mundo que quase nunca lhe valoriza...
Oh, mundo ingrato!
24√05√22
Uma lição que aprendi sobre as mulheres:
É que quanto mais virtuosa ela se esforça para aparentar ser, mais ferrada ela está por dentro.
Pessoas genuinamente virtuosas não precisam criar espetáculos para mostrar suas virtudes.
“Cantora do milênio” pela BBC, Elza Soares: Que missão linda a sua de encorajar todas as mulheres negras do mundo. Exemplo de superação das mais severas privações e sofrimentos desde de criança. Mulher negra brasileira lutadora vencedora Elza Soares você é luz eterna.
um agente mensageiro
que luta por igualdade,
livrando da crueldade
Mulheres do mundo inteiro.
PedrO M.
"Mulheres bonitas não nasceram para se entregar à um único homem, isso é pouco demais para satisfazer o seu ego que quer ser desejado por todos os homens do mundo"
Ele nunca teve grande interesse por mulheres, mas ele viu de perto seu lado sombrio e acabou desenvolvendo uma total desconfiança em relação às mulheres.
O dinheiro so impressiona mulheres preguiçosas, quando uma mulher trabalha muito, o homem com dinheiro é um bonus.
Isso é a mais pura verdade que poucas mulheres em sua grandeza reconhecem.
Se valorizar e valorizar as demonstrações de amor, respeito e lealdade; que recebem de homens de verdade. Que conseguem enxergar mais do que elas mesmas veem em si e a valorizam do jeito que são.
Ricardo Baeta
"enquanto criança orava pedindo-lhe para ser bonitas, igual as mulheres das revistas. Enquanto virei a mais bela, senti que tinha um pedaço vazio no meu coração. Porque estou sentido isso?, Todos dizem que sou bonita e porque eu não me sinto assim???" - Amantedasestrelas
As mulheres são meticulosas. Examinam todas as possibilidades. Nunca esquecerão nenhum detalhe do primeiro encontro. Mulheres nunca esquecem nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp