Frases que as Mulheres Gostam

Cerca de 6697 frases que as Mulheres Gostam

Conheci muitas pessoas que não gostam de si mesmas e tentam superar isso, persuadindo primeiro os outros a pensarem bem delas. Feito isso, elas começam a pensar bem de si próprias. Mas essa é uma falsa solução, isso é submissão à autoridade dos outros. Sua tarefa é aceitar a si mesmo, não encontrar formas de obter aceitação.

Não se preocupe como te vêem,como te gostam.
Não se diminua,você é especial!
Seja você mesmo.Deus te ama assim exatamente como és,com defeitos e qualidades.
Cuide da sua beleza de dentro essa determina suas ações e seus sentimentos.
Uma alma bela carrega o bem consigo,
é uma ponte de alegrias e compartilha bênçãos até no pensar.

EU SOU EU...

Uns gostam outros nem tanto, tem quem ama , tem até quem odeia, mais o que realmente importa é que EU SOU EU

Não vou ficar apontanto os meus defeitos ou qualidades. Afinal o q pode ser uma qualidade para mim pode ser um defeito para você! Mais o que realmente importa é que EU SOU EU

Ser chamada de boazinha, mesmo com a melhor das intenções, é o pior dos desaforos.
Mulheres bacanas, complicadas, batalhadoras, persistentes, ciumentas, apressadas, é isso que somos hoje. Merecemos adjetivos velozes, produtivos, enigmáticos. As “inhas” não moram mais aqui. Foram para o espaço, sozinhas.

Martha Medeiros
MEDEIROS, M. Liberdade Crônica. Porto Alegre: L&PM, 2014.

Nota: Trecho da crônica "As boazinhas que me perdoem": Link

...Mais

Uma coisa que tem me irritado muito ultimamente é esse BANDO de MULHERES (?) querendo fazer cosplay de barbie. Gente, acho isso tão 2007. Só eu acho ridículo essa fixação por um mundo cor de rosa, idolatrar plumas, pintar a parede do quarto de rosa, etc?

As mulheres podiam olhar no espelho e ver que sua beleza não serão vistas pelos seus olhos, mas sentida apenas no coração..

Cada dia mais me orgulho de ter nascido numa família matriarcal de mulheres de muita fé, decididas, lutadoras, guerreiras, sábias, protetoras. Muitas vezes leoas e sempre verdadeiras fortalezas!

Mulheres vulgares têm os homens aos seus pés, mulheres inteligentes têm eles presos a sua cabeça!

O mau do homem que quer manter ao seu lado varias mulheres, é que com o tempo ele começa a perder uma por uma, por mentira, por ser sempre metade!

O erro das mulheres é achar que os homens não têm sentimentos e o erro dos homens é agir como se não pertencessem estes.

Mulheres são como pepitas de ouro, você deve garimpar muito até encontrar uma que vá mudar a sua vida.

Existem mulheres que fazem a gente se esforçar, dedicar, até estudar para conquista-las, e são a essas que dedico minha total atenção

Sempre fui apaixonado por mulheres de verdade;
Mulher feminina, vaidosa, cheirosa, fashion, moderna.
Porém, uma, além de tudo isso,
Com sua inteligência, coragem e amor...
Surpreendeu-me; Dilma Rousseff!

Mulheres da minha idade tendo comportamento que eu com dez anos não tinha.

#CresceMinhaFilha

Mulheres bonitas seduzem. Mulheres bem-humoradas conquistam.

"A força contida no grito dos trabalhadores e de suas mulheres, é mais forte que as algemas da injustiça do capital."

Se todos os homens... lessem está mensagem...não teríamos tantas mães solteiras...embora as mulheres... também deveriam se prevenir dos otários.

Por mim (e pra mim) todas as mulheres deveriam ser magras.
Saudáveis e gostosas, mas sempre magras!

Não descriminando o Pagode,mas eu esculto diversas mulheres falarem mal do reggae,sem nem escultar direito a letra de uma música,Enquanto isso,essas mesmas mulheres curtem e dançam pagodes que as descriminam e tratam-as como um lixo.

A instrução ministrada às mulheres é justamente aquela que deve ser, de acordo com o modo geral de se encarar a mulher, o que existe e não o fingido. E a instrução da mulher corresponderá sempre à maneira pela qual o homem a encara.