Frases que as Mulheres Adoram Ouvir

Cerca de 13681 frases que as Mulheres Adoram Ouvir

Mulheres são perigosas, inclusive as boas.

Os homens procuram a mulher perfeita em um corpo perfeito. As mulheres procuram o homem perfeito na carteira perfeita. Enquanto isso, ninguém encontra a pessoa certa, acaba sofrendo, e no final das coisas não sabem porque não é Felicidade no amor. Vai entender os seres humanos

A fraqueza dos homens é uma bela mulher; a fraqueza das mulheres é um bom papo.

É privilégio ou sina das mulheres pôr ordem no mundo?

Nós mulheres queremos romance, surpresas, amor, pedidos inesperados, ligações e poesias, sem importar a hora, desde que seja todo dia.

AMOR ETERNO
(Sócrates Di Lima)

Todas as mulheres
que passaram por mim depois de Ti,
Não ficaram,
Pelo simples fato,
De terem ciúmes de Tu,
E eu as deixei embora,
Quando pediam para te esquecer.

Lindas flores são as mulheres! Fonte das mais belas poesias, inspiração inesgotável da fórmula para compor uma canção de amor. Parabéns pelo seu dia, linda Mulher.

Mulheres da minha vida, sólida como a pedra, suave como o vento, cristalina como a água e tem os valores de muitos diamantes.

Minha bolsa minha vida, assim, dizem as mulheres.

Jamais têm êxito as pobres mulheres que se tornam inquietas, inseguras e falam demais em presença daqueles que amam: pois é uma ternura discreta e fleumática que seduz mais seguramente os homens.

Mulheres não são mulheres, e sim Deusas...

Mulheres sempre serão Deusas, pelo menos para mim...

Mulheres extraordinárias pagam o preço e usufruem do prazer de ir além.

Eu podia ser milionário e comprar qualquer mulher, mas as mulheres não se compram conquistam-se.

Essa tal de zika tá tirando o sonho de muitas mulheres. Lamentável esta situação em nosso país.

Os homens são todos iguais quando as mulheres decidem ser iguais a todos os homens.

Mulheres determinadas sempre estão um passo a frente de como podemos imaginá-las, seja pelas atitudes ou por sua imposição diante da vida.

"A maioria das MULHERES não querem o Príncipe no cavalo branco e sim o SAPO na Land Rover!"

Mulheres gostam de elogios, e não que as lembrem aquilo de mais lindo que elas já sabem que têm.

Palavras bonitas conquistam gurias, atitudes sinceras conquistam mulheres.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp