Frases q Animam a Moral das Pessoas
Tem pessoas que jamais saberá o valor de ter o verdadeiro amor pois vive apenas a fazer os outros chora e destrói os sentimentos das pessoas como se isso fosse algo normal ei acorda viu pois quem faz aqui paga aqui mesmo
As pessoas são mais que um corpo ou uma roupa as pessoas é essência e sentimento não feria não julgue não magoe
tem horas na vida da gente que vemos tantas pessoas fingidas que juram te amar esta do teu lado mais quando você precisa nunca as encontra pois estão fechadas com suas magoas e egoísmo um dia será que isso ira mudar?
Bom seria o mundo, se certas pessoas fossem daltônicas, só assim, perceberiam que cores pouco importam, o amor e a paz não possuem cores, mas são sentimentos produzidos no vermelho coração, cor que não aparece, quando aparece não é amor, não é paz, mas sim no sangue da guerra.
As pessoas começavam a subir e descer a rua com aquele olhar no vazio, sempre com pressa, como se fossem máquinas programadas. Pareciam fazer parte de um sistema totalitário, onde quem dita às regras são os senhores feudais da mídia capitalista do consumismo.
Acima de tudo, a neve tem o poder de unir as pessoas. E, às vezes, só por um momento, principalmente na véspera de Natal, é exatamente disso que precisamos.
Algumas pessoas continuam se enganando em acreditar que o vestido do rei é esplendoroso, quando na verdade o "menino" já os avisou que o rei está nú.
Fingem não ver algo óbvio e objetivo, pelo simples fato de não poderem lidar com a verdade.
Só rio quando
as pessoas choram.
Se você começar a chorar agora,
eu vou começar a rir. (risos)
(Homenageando Abujamra)
As pessoas começam a dar valor as coisas que você faz por elas, quando veem que você já não esta mais aqui?
Eu observo o comportamento das pessoas e noto como elas me tratam e como tratam as outras pessoas, chego a conclusão que não adianta dizer com palavras que somos importante quando pequenos gestos e pequenos detalhes dizem o contrário.
Não negue quem você é para conquistar alguém. Você estará traindo duas pessoas, inclusive a mais importante que é você mesmo.
As pessoas são simplemente idiotas, e sentem prazer em dar falso sono àqueles que não querem dormir, que não querem sonhar com contos-de-fadas de terror, que não querem se ludibriar com as falsas expectativas cotidianas. Que querem apenas um tempo pra si, pra fugir de tanto teatro.
Muitas vezes queremos dizer algo e perdemos os sentimentos nas palavras por medo deque as pessoas irão pensar.
As vezes eu não tenho paciência pra explicar porque tô certo. Deixo as pessoas pensarem que elas tinham razão.
