Frases q Animam a Moral das Pessoas
Cada vez mais as pessoas querem parecer perfeitas isso é querer o impossivel, pois ninguém é perfeito.
Vago em um mundo que pessoas usam eu te amo como quem tem necessidade de beber água,não sei o dia de amanhã tampouco quero saber,pois se meu presente se encarregou de me tirar o que tinha de mais precioso para que quero saber meu futuro .
o Sofrer
E sempre bom sofre de amor;
Quando sofremos pow pessoas assim com vc;
Pro isso estarei sempre a pensar amar;
e a eternamente deseja um amor lindo de se viver ao seu lado
Cansei das pessoas e dos seus hálitos
Cansei do amor e de amar sempre só
Cansei da beleza e do valor
Cansei da inteligência e da soberba
Cansei dos vocês dos enganos e das promessas
Casas vão ficando para trás
Pessoas e histórias de carona
Apegaram-se a mim
Como devotos ao santo
Numa procissão sem fim
São selvagens loucos por conhecer
E doutrinados querendo subverter...
Há pessoas que encaram milhares de pessoas em um descurso e falam o que não sabem, mas não têm coragem de olhar para apenas uma e dizer o que sente!
A minha forma pensar encomoda as pessoas, mas que tipo de pessoa se encomoda, simplismente as que não tem capacidade de pensar por si só.
Depois que você escreve algo, as pessoas percebem o seu mundo, e o verdadeiro mundo delas, é o mesmo. Pensando diferente... mais com as mesmas finalidades.
Este é apenas um tempo de silêncio, as pessoas se calam diante de tudo, diante do mundo. alguns até ousam protestar, mas a grande maioria é acomodada, no entando, dificulta qualquer tipo de progresso.
Prefiro Pessoas Brincalhonas e Bobas,do que pessoas sérias,pois se um dia eu estiver triste,essa pessoa sabe como me fazer feliz novamente.
Pessoas boas ,sempre mantém em nossos corações.
pessoas má sempre mantera em nossa lista de Excluidos!
Enquantos as pessoas se preocuparem com o que vê, quando sentir, o unico brilho será de uma lágrima.
As pessoas proucuram seu talento , e suas semelhanças.
Um talento conhecido é carreira, mais um talento que nem todos tem a capacidade de ter é absolutamente geníal."
Me da medo pensar que as pessoas se importam tanto com as outras quanto com o que comeram no jantar.
Não sou adepta a rotina. Nem a silêncios extremados. Pessoas indecisas, imparciais e preenchidas de dúvidas me dão sono. Procure, invente, faça, renove, crie!
Hiperativa sim, meus cinco sentidos precisam estar ativos e em ação constante. Alimento-me disso.
Seja superior sempre. Isso acaba incomodando as pessoas que se sentem inferiores, e eles sempre irão te demonstra isso de uma forma ou de outra.
Algumas pessoas amam e nutrem relações de afeto e amizade, outras, investem, vampirizam e descartam. Como a lei do retorno é sábia e nossa conduta também doutrina, inevitavelmente, a fera que engole o pequeno, por feras maiores será engolida.
