Frases q Animam a Moral das Pessoas
Se as palavras "desculpa" e "obrigado" fossem usadas entre todas as pessoas, acho que a história da humanidade seria mudada para sempre.
Pessoas que falam a verdade para o nosso bem, sempre as temos como inimigas. Pessoas que diante dos nossos erros calam, "aceitam" e depois criticam, essas, temos como amigas.
Boa Noite
Criando Habilidades
Bem tenho procurado não me restringir exclusivamente a pessoas do meu campo de interesse. Tenho procurado pessoas apaixonadas e empenhadas em sonhos, mesmo que o sonho delas seja inteiramente diferente do meu.
um dia escultei " eu me sinto decepcionado por ter sentimentos por pessoas e não ser igualmente correspondido... Até entendo, mas me dói o coração saber que não sou amado da mesma forma que amo... boa noite" deveria ter falado algo reconfortante mas apenas dei-o boa noite e fui.
Meus lábios sorriem, enquanto meu coração chora, porque existem pessoas que merecem seu sorriso mais do que a dor que está sentido, lembre-se sempre tem alguém que está na tempestade e você pode ser a companhia para que o vento se acalme.
Sonhos perde a força quando as pessoas perdem a fé em vc.........
Mas só morrem mesmo quando vc mesmo não acredita mais na sua capacidade de Vencer .......
Algumas pessoas te rejeitam pelo que você é hoje............
Mas nunca levam em consideração o que você pode se tornar um dia........... E aí o jogo vira,,,,,,,,,,,.
Eu não posso proibir as pessoas de gostarem ou não de mim, mas uma coisa é fato; jamais deixarei de ser eu mesma!
Se as pessoas buscassem a Deus antes de buscar um namoro
Não se afastariam de Deus depois que estivessem namorando, e consequentemente não se afastaria do namoro por terem aprendido a amar com Deus.
Talvez eu seja essa pessoa diferente, a qual todos rotulam. A final, são de pessoas diferente que surgem novas ideias.
Todas as dores do mundo brotam das mentes malignas. Se as pessoas controlassem seus pensamentos, praticando a bondade e a abnegação, as trevas deixariam de existir.
Sinto que nos perderemos.
O mundo é grande, hostil e cheio de reviravoltas. As pessoas costumam piscar os olhos e perder o momento;
E justamente aquele momento que poderia mudar tudo!
Não há certo ou errado, existe apenas as consequências de suas ações.
Fico sabendo por outras pessoas que andou perguntando de mim, o medo de eu me envolver com alguém faz com que você se pergunte isso, se não existe amor existe o sentimento de posse.
