Frases profundas que vão mexer com você

...que em cada alma habite o máximo de amor e o mínimo de angústia... que se possa sorrir sem grandes motivos e se possa viver intensamente...

Gosto de aninhar-me em seus braços.
Sentir o pulsar do seu coração.
Acalma minh'alma.
Com você nunca mais eu fui solidão.

__Sophia Vargas ♥

02/01/2010

"As Feridas no corpo desaparecem com o tempo, mais na alma elas nunca são apagadas"OverNoob"

O amor é o único combustível que abastece a alma para que ela vá além das fronteiras do amor fazendo com que o ser humano respire VIDA com cheiro de flor

A Tempestade é passageira, ela só vem para florir o seu jardim e fortalecer a sua alma.

" o coração é apenas um músculo ... Que pode ser trocado !
O cérebro sim , faz parte da alma , o cofre dos sentimentos , nosso melhor amigo ... Esse não se pode substituir !...

"Pra amar, não precisa só ter beleza, tem que ter alguma coisa especial...Acho que as almas se tocam!"

A alma liberta quando o passado não faz parte do presente.

Por menor que seja a esperança,
há sempre um sonho arquivado na gaveta da alma.

Deixe a alma absorver o que é belo, bom e nobre,
Pois, tudo isso é divino e edificante.
Deixe a alma levitar na luz da esperança
e atingir a luminosidade da paz!

Minha mente tá tão obscura quanto uma noite sem lua.

Toque uma alma como se fosse uma pluma. Ame-a como se fosse a sua.

A dor da alma é infinitamente mais cruel que qualquer dor física. Já que o corpo pode sangrar por no máximo horas, e logo acabará. Mais a alma pode sofrer diversas e drásticas hemorragias a cada 5 minutos. E isso pode durar dias, meses, ou até mesmo anos.

As cores da vida pintam os quadros mais importantes da alma humana. Amor, perdão, compreensão, humildade, flexibilidade, carinho, gentileza. Só uma alma insensível não é tocada por elas.

A vida é tão corrida, o profissional fala tão mais alto, que quando bate os instantes a sós, a alma nos coloca contra a parede, e nos cobra atenção.
Nossos dias de introspecção (...).

E quando o sol descia no horizonte,
ela cerrava os olhos
Viajava longe
Aquietava a alma
e no íntimo dizia:
"Um dia a menos".
Paz no íntimo, enquanto o luar
subia as escadas do firmamento.

Quem consegue ler a alma de um livro
Penetra na essência do seu coração

musica toca alma no esquecimento dos pensamentos...
sonhos num jogo da vida até fronteira da solidão.

Quando não admiramos intrinsecamente a alma que somos, só resta exaltar as coisas que possuímos.

(Fernandha Franklin )

Que as marcas de amor não estejam apenas na cama, mas no ar, no corpo e na alma.