Frases profundas que vão mexer com você

Não transforme seu sorriso de menina em lágrima de mulher entregando seu coração e alma para um sujeito qualquer.

Eu queria te ter aqui comigo. Aqui bem pertinho, coração com coração, alma com alma, um sentindo o outro, um olhando o outro, um amando o outro.

Para a dor da alma não exite remédio, existe o banho das lágrimas, e a cura do sorriso. você pode tirar um sorriso de alguém.

Hoje Sinto uma profunda tristeza em minha alma... Só me resta o consolo de que um dia eu possa compreender o porque disso tudo...

Irei secar minhas lágrimas com o sopro do vento
Deixar que a luz entre pelo portal da minha alma
Livrar-me-ei de todos os sentimentos ruins
Me deixarei aberta para o novo amanhecer que lá desponta
Varrerei pra longe pesos mortos
Fecharei os olhos e respirar

By Paty Carpes

Quando vemos a alma do ser humano o corpo não passa de um detalhe

ALMA

Alma é mente, portanto pensamento é fruto da alma!

Sabedoria é dada por Deus, portanto inteligência é fruto da mesma!

Já o conhecimento é esforço do saber, pelas pesquisas cientificas naturais ou espirituais!

Autor: Azevedo Pereira

Almas órfãs quando se encontram não se submetem mais aos malogros e sofrimentos das distâncias.

A dor na alma e a profunda angustia de um coração, é tão terrível que faz desejar a morte, não para se por fim a vida, mas para aliviar a dor. Para quem sente essa dor, a angustia da morte fica em segundo plano...

Penso que, se metade da humanidade tivesse esse "caráter" e essa "alma" tão doce dos animais, estaríamos vivendo um um mundo melhor, onde teria mais espaço pro amor e a união. Um mundo onde não teria solidão ou tristeza!

Não evite olhar dentro dos olhos das pessoas, não evite tocar em sua alma e descobrir que a janela dos olhos sempre diz a verdade"

Amor Incandescente.

O amor é aquela voz irritante que nos fala perfeitamente os desejos obscuros da mente.
Como lâmpada incandescente se acende e se apaga de acordo com os desejos eloquentes.

"O medo afugenta os sonhos, enfraquece a esperança e obscurece o viver. Brinde os teus defeitos porque para o destemido viver é a maior correção”.

A música é a estação da primavera em minha alma.

Cansei de usar máscaras, fugir de espelhos, sentir uma alma que não é minha, carregar um corpo morto e um pensamento ainda lutando para viver em meio ao deprezo.

Tranquilidade
é não precisar correr
contra o próprio tempo,
deixando a alma
respirar aliviada!

14/09/2015

Há momentos em que nossa alma se comunica em silêncio e o corpo expressa a melodia que está em nós.

Minhas maiores riquezas carrego na alma, porque as demais deste mundo, tornaram ao pó e aqui permanecerão.

Oportunidades não caem do céu, elas são conquistadas por quem não nasceu com alma vitimista.

Algumas pessoas possuem a alma tão feia, que para serem vistas precisam exporem-se na vitrine, com o corpo devidamente adornado.