Frases profundas que vão mexer com você

Disperse de toda bagagem deste mundo, pois a verdade vos revelara com a leveza da alma e com o coração inundado de amor.

Se numa simples flor você consegue enxergar sorrisos, todo o resto é só alegria. Os olhos da alma mostra como está sua saúde espiritual!

Quando a fala silencia é que a alma já deu seu grito de liberdade.
Sandra Lima.

Dona da minha alma caminha na minha escuridão...
entre todos anjos sorrimos pois estão mortos

É na meninice da alma que encontramos força para carregar um corpo já cansado até onde nossos sonhos estão!

São adoráveis os momentos em que após saciados os desejos as almas infantis nos invadem fazendo brotar risos tão felizes que no peito ardem...

"Nasce uma alma nova a cada vez que um ator incorpora um personagem. Cada alma com sua cor, seu jeito, e seu brilho...
Feliz do artista que tem a alma constantemente renovada pela sensibilidade da arte".

Para uma alma corroída pela depressão, todo doce é amargo.

As lagrima são boas, pois elas sempre aparecem quando está sendo lavada a alma, contudo, quero que essas lagrimas se tornem sorrisos, afinal de conta, a função bonita dela é o molhar a terra da vida
para plantar esperança!!!

Jogue limpo com as pessoas, e não terá uma alma suja.

Amor atemporal


Magia de minha vida
Amor, nascido no seio da alma!
Amor atemporal!
Me alicia, me domina...
Embriaga meus sentidos!
Degustado...
Deixando-me farta e deliciada
Com seu amor gostoso
Aquecido
Que me deixa leve
Prazeroso...
Jamais esquecido!

A verdadeira coragem consiste em perseverar sorrindo mesmo quando se tem um abismo na alma.

Conselho aos noivos
A noticia bato palmas
E mando um conselho aos dois:
Primeiro casem as almas e os
corpos casem depois.

E que eu tenho olhos cansados
De ver umas mil vezes, talvez

Dentro de corpos casados almas
em plena viuvez.

É profundo mas obscuro,é algo que você tem que interpretar.

Amigos são metade da nossa alma;
e ocupa um dos lugares mais bonito em nosso coração.

Somos eu e você projetos de Deus.
Almas que se tocam pela linda magia
do mais sublime dos sentimentos,
O amor!

Nossa alma é inquieta por natureza, por que espera a liberdade de um corpo que a sufoca.

Ao contrario do que se pensa, a vingança é o doce mel da justiça, e o regozijo d´alma. Cuidem-se para que eu não queira adoçar minha boca.

Minha mente abstrata, coração clama por "karma" ... a paz interior buscando relaxar a alma !

O bem quem
Me consome
Ira sumir
Levando a
Minha alma