Frases profundas que vão mexer com você

O fulgor de sua alma transpassa a escuridão do meu ser

Quando a noite chega ao lado dele meu corpo repousa,, mas minha alma incessantemente percorre o vazio a sua procura...

pressinto uma sombra a envolver-me. ouço músicas...
espirais de som subindo aos subúrbios´da alma.
não semearei o meu desgosto, por onde passar.
nem as minhas traições

Quanta dor uma alma pode sentir por dentro ao odiar alguém só quem sente sabe.

O que mata a minha alma é a indiferença e o afastamento das pessoas que se diziam meus amigos amigos!

A tua alma não é tua, pois você não é um ser independente, criado em si mesmo.

A alma da mulher é uma flor, que quando enamorada de si mesma, desabrocha em sua plenitude e perfume em todas as quatro estações.

"Os olhos revelam segredos guardados a sete chaves, pois representam as janelas da alma, o desejo do corpo e a vontade da mente."

As pessoas mentem mas suas energias não. O que o corpo não revela e a mente tenta ocultar, a alma desnuda e expõe completamente.

Um abraço é um poema sem palavras que se sente na pele, aquece o coração e alimenta a alma.

Não fala...deixa tua alma falar
o que só Deus pode ouvir.
Ivânia D Farias

Escrevo com a ponta dos dedos
Tudo que o meu coração dita
E a minha alma sente.🍒

Amizade verdadeira é a que se preocupa em nos tirar os pesos da alma,e só sossega quando nos ver sorrindo com a leveza da paz.
Ivânia D Farias

Não sou robô pra agradar a todos,
Tenho alma, tenho coração,
Sou humana e sou imperfeita,
Se me criticarem ou me julgarem
Não me deixarei abater,
Pois aprendi a dar valor ao que eu penso de mim e não ao que os outros pensam de mim
#Amor-próprio

As vezes limito-me aos prazeres da
Minha mente, para não contaminar minha alma.

A vida é a flor da poesia deslumbrado dos olhos,
A alma é a nossa essência exalando perfume,
O sorriso é a nossa melhor forma de demonstrar a Deus a gratidão por estar vivo!
04 Setembro 2018

Se a chegue,
encoste a tua alma
na minha,
e vamos
levitar por AI!

11 de setembro de 2018

Tem dias que a nossa alma só sabe ser esperança.
E é assim que a gente sobrevive as tempestades fortes,ao tempos áridos.
Assim a gente segue a vida!

Eu quero viver a beira mar
Ser de qualquer lugar
Onde a alma nunca envelhece
Eu quero viver a beira mar
Ser de qualquer lugar
Ter no que acreditar

A amizade, quando surge da espontânea e pura conexão do bem querer e empatia das almas, deve ser o tesouro mais bem guardado na fortaleza de nosso coração, posto que consiste na árvore sagrada dos sublimes bens humanos!