Frases profundas que vão mexer com você

Escolho o amor, porque o amor,
é um sentimento
que agasalha e aquece a alma,
e o coração da gente!

Repostado..

Nossa forma de pensar nos faz riqueza à alma e nos mostra a pobreza nas riquezas dos que não a possui na alma e revela_nos as facetas da vida: a de um rico pobre e um pobre rico.

"A beleza é o torpor que afeta a alma diante de uma simples manifestação da natureza divina".

O amor verdadeiro é a única chave capaz de abrir a nossa alma e deixar a paz entrar.

CORREI O TEMPO, CANSOU A ALMA
(Trecho)

... Correu o tempo, cansou a alma
de esperar por por teu carinho
por uma palavra de alegria
por algum gesto
que expressasse teu amor por mim.
Correu o tempo, cansou a alma
porque tua indiferença
simplesmente nos matou...

Antes de tentar compreender a poesia, um bom observador, inicia a leitura pela alma do poeta.
by/erotildes vittoria

Tic.Tac Tic.Tac

Lave a roupa
A cara
E a alma
Aproveite e deixe o celular em casa
Esqueça o relógio que nunca para
Lembre- se apenas da única coisa que realmente importa...
Viver.

E quando a morte enfim chegar, haverá meu casamento, minha noiva me arrancará a alma, apertará minha mão e me levará consigo para meu deleitar enfim...
E quando finalmente meus olhos fecharem para todo o sempre, consumarei a minha tristeza a qual nunca mais sentirei...

Ela tem uma alma inteira para tocar
Então não adianta insistir na pele

Te amo não pelo o que os meus olhos viram, mas pelo que minha alma sentiu.

A única cor que importa é a da nossa alma.

Que a luz que ilumina teu sorriso nunca deixe de iluminar minha alma.

Prefiro ter cicatrizes nos joelhos e cotovelos, a te-las na alma

Exteriormente o semblante de mulher determinada, interiormente uma alma repleta de cicatrizes.

Quando a dor na alma
se torna insuportável,
muitos encontram
nas lágrimas um bálsamo.
Eu escrevo.
E assim me esvazio
do que me sufoca.

É nos unindo ao carinho,
que vamos colorindo á alma aos pouquinhos.
Com pedacinhos de doçuras,
punhadinhos de delicadezas,
ventos de levezas.
Nas frestas de sol,nas carícias do mar,
No gotejar de amor
No afago de fé
Na miudeza da flor !
Reg.esc.09012019

No silêncio da dor...
A lágrima percorre a alma.
A angústia pulsa em minhas veias.
A tristeza perfura meu coração.
A solidão rasga minha pele.
A dor despedaça meu corpo.
Sobrou-me a esperança um vestígio inexiste.

O importante não é a Igreja ficar lotada de corpos mas sim de almas.

O tempo pode envelhecer o corpo, mas não pode envelhecer a alma.

A poesia toca-nos a alma humana e é capaz de
expressar os mais puros e genuínos sentimentos.