Frases Preciso
Procura...
Passo o tempo a procurar
algo que não sei onde está
Preciso encontrar
mas nem sei como é...
Minha procura é insana
meio desumana
Procurar algo
que nem imagino como é...
Mas vou arrumar um modo
de poder ver... imaginar
E no fundo da alma
Poder te encontrar...
Para poder finalmente
te amar...
É preciso se lembrar constantemente de que o amor é a maior força, e é também o único impulso capaz de nos levantar do chão e nos encher de coragem, nos ajudando a seguir caminhando pelos caminhos da vida. O amor tudo pode, tudo suporta, tudo vence. Nenhuma outra energia, nada, nada mesmo nesse mundo, se compara ao amor.
Mate quem já te matou há tempos: antes de começar, será preciso terminar. Você terá que assassinar suas piores lembranças para voltar a ser ré primária, sem feridas abertas e resquícios de amores sujos. Será preciso esfaquear o ponto e a vírgula, tacar fogo nas malditas reticências e fazer as pazes com o ponto final.
Acho que preciso de intensidade, preciso transpirar adrenalina e coragem sempre, de alguma forma. Vivo o morno por algum tempo, mas de uma hora pra outra sinto que isso é pouco, que assim não me preenche nem me faz feliz! Preciso esquentar, preciso amar, preciso sentir a profundidade dos meus sentimentos, não consigo viver por muito tempo pela metade!!!
E tem dias ...
Que alma implora mesmo
por aquele silenciar .
Hoje ...
Eu só preciso
lavar minha alma ,
retirar toda essa impureza que vem de fora
e tenta minha paz desencontrar .
Já já estarei novamente de volta ,
bem disposta a seguir sorrindo
e meu caminho levemente
re(encontrar)!
A vida é maravilhosa, às vezes só é preciso soprar a poeira que escurece os nossos dias e que deixa o nosso olhar triste e sombrio. E mesmo em meio aos altos e baixos da vida, descobrir que a felicidade que procurávamos sempre esteve ali, bem perto de nós ou dentro do nosso coração.
Profª Lourdes Duarte
Uma vida não é o suficiente pra descobrir as respostas que preciso neste infinito mar de questinamentos dessa minha existência insignificante diante de toda essa minha intensidade que é um tormento constante desde os meus 11 anos. A vida tem sido uma dádiva divina de como se morrer vagarosamente.
Ninguém descobre o seu real valor baseando-se na opinião dos outros.
É preciso reconhecer por si mesmo o tesouro que se esconde em seu interior.
Em cada um de nós, reside um universo habilitado a permanecer pela eternidade junto a seu criador.
Seja fiel a si e Àquele que escolheu você como Sua morada definitiva.
Às vezes nem preciso te beijar,
basta-me sentir o calor do seu respirar
para que todo amor se aflore.
Esse olhar frente a frente em silêncio
diz muito mais que mil palavras.
Aquela saudade doída que te faz sentir,mesmo a distância,
o cheiro, o toque, o gosto, o prazer de
ser dois e se fazer um...
betinha360
Até porque não são momentos passageiros que me tornam melhor do que sou hoje. Não preciso mentir para querer algo superficial, se posso esperar o que é verdadeiro e duradouro, sem criar expectativas em quem não sabe se valorizar.
Erros servem para nos corrigir e melhorar, não para cometermos de outra forma ou maneira.
Ricardo Baeta.
Toda a minha coletânea de dores
Me provam que para viver é
preciso rever todos os fatores.
É perceber que nem para todo mundo
devemos mostrar o que somos
Pois muitas interpretações serão errôneas
E muitos julgamentos serão falhos
Mas seguiremos mesmo assim
É o chamado bem da
preservação do próprio ser.
Sera tão errado se sentir mal ?
Porque eu Preciso tanto da aprovação da Familia da minha esposa ?
Eu queria saber na verdade, Ela sempre me ajuda muito sempre q preciso, mas como um carinho um beijo pode ser tao dificil, E eu ha amo, isso nao é carência, queria o Beijo dela o toque dela!
Quando percebo chegar meu sono acendo as luzes e abro as janelas para dormir. Preciso de luz e de brisa quando regresso. A luz me acumina olhos sem prece... e o açoite do vento que se esgueira pela janela me é cura agora. Permito ao sono de quem segue serena os vagalumes carregar-me ao longe por certo. Só que neste hoje, mais lúcida de mim.
A solidão me fez uma pessoa melhor, não tenho problemas com ninguém. Não preciso mais discutir sobre idiotices, não preciso mais brigar por atrasos, não preciso mais mentir, não preciso dizer que gosto quando, na verdade, eu detesto. A solidão às vezes me mostra que eu talvez precise melhorar mas... eu sou egoísta.
E a força que eu preciso está dentro de mim. Posso ficar esperando as coisas acontecerem, ou um milagre ou posso ir a luta e correr atrás dos meus sonhos! Abraçar as oportunidades, fazer oportunidades, fazer acontecer!!! A escolha é toda minha, posso não vir a vencer, mas minha grande chance é hoje, é agora!!!
CONFIANÇA
Eu não preciso temer as pessoas de boa índole nem me resguardar das pessoas de caráter, tampouco preciso esconder meus bens das pessoas honestas ou esperar que mintam as pessoas verdadeiras... Isso seria um enorme desperdício de tempo, e como paga, eu não ganharia um único segundo de paz!
- E tudo vira passado, que delícia de vida!
- É preciso para que haja recomeços!
- Se recomeçar permitisse ser com a mesma pessoa, essa coisa toda seria tão boa.
- Será? Acho q as coisas sempre mudam, nunca são as mesmas...
- A vida pede mudanças, são inevitáveis. Mais há pessoas que não deveriam sair desse repertório.
Quem foi que disse, que para ser feliz, é preciso ter todas as coisas que ainda não temos? Seja feliz com o que você tem, se orgulhe, não tenha vergonha. A vida é sua. E quem tiver que falar mal, que fale! Pois só você sabe, que você não é nada daquilo o que as pessoas falam. Por tanto, não deixe que te coloquem para baixo!
A princípio, para sobressair os nossos diferenciais é preciso empregar o amor ao que se faz.
Pessoas que dedicam sua atenção, com carinho e amor ao próximo, com certeza, são reconhecidas como seres especiais, fazendo a diferença em suas profissões, sendo consideradas, como profissionais de alta qualidade.
Em algumas situações é preciso aprender a viver o sonho antes da realização...
Fé, trabalho e dedicação serão sempre os maiores combustíveis para alcançar metas.
Isaías 41:13
"Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: Não temas, eu te ajudo."
