Frases Preciso
Não é preciso muita coisa para viver bem neste mundo, basta observarmos os animais, extraem do meio tão somente o necessário à subsistência. Mas os homens não, possuem tamanha ganância capaz de destruir o próprio meio ao qual vive, sem poder alcançar saciedade. E assim vamos seguindo vivendo, cada vez menos humanos.
Então é isso, adiante sempre! Dizem que mudar é preciso, mas se tornar algo novo não é uma tarefa fácil, mudar vai além da aparência, vai no mais íntimo instinto, no caráter, na forma de ver a vida, na forma de ver as pessoas e no entendimento que pessoas são diferentes e que tudo pode ser melhorado... Inclusive nós.
É preciso acreditar. Acreditar que as lutas passam, que as tempestades se acalmam, que as feridas são curadas. É preciso acreditar no amor, no perdão, na fé e na esperança para tudo melhorar. Nem tudo acontece como se quer, mas acredite que tudo, tudo está nas mãos de DEUS, nada acontece por acaso, mas com a perfeição do tempo DELE!
Eu tive um espanto em uma tarde de sábado que fiquei desesperado,meu amigo e o homem que dediquei um afeto que eu passei a chamar de amor estava com outras pessoas e divertindo, e eu só, com o entalo na garganta querendo abrir o jogo do que eu sentia e do que poderíamos viver a dois, eu estava ouvindo EU PRECISO DIZER QUE TE AMO de cazuza.
Gratifico a minha vida
pois o maior amor é a de Deus PAI!
Só a Ele devemos orar e agradecer...
Nas amarguras da vida Ele nos amparará!
Confiem no Seu Amor!
Pois obstáculos na vida todos temos.
O que é preciso é acreditar e elevar os braços ao céu com todo o amor no seu coração! Orar e agradecer é um ato de dever em penitência!
Preciso de alguém com aquele bom gosto que todos sabem que eu não tenho, 
alguém que me acorde depois que desligo o despertador,
alguém que me olhe nos olhos e diga doa o que doer,
alguém que me arraste de casa para um passeio ao ar livre,
alguém que me mostre os segredos da vida, 
Acho que preciso desse alguém para viver
Aos que incessantemente oram pedindo Cura e Saúde, Dinheiro, Paz, Sorte, Amor aquele tudo que julga-se precisar.
E no entanto, se quer sabe, que todo anseio ou querência, parte de um único princípio, o agradecer.
O compreender que o primordial é tão somente entender que o nescessário é tão somente Viver.
Na minha solidão.
Preso na solidão de mim mesmo,
e definitivamente perdido,
continuo andando e tateio a esmo,
total e completamente incompreendido.
Será que era preciso, ter ido por estes atalhos,
pergunto-me tal qual um paspalho,
chego à conclusão que não, não era...
não era preciso nem necessário.
Quando abrimos espaço para o novo, temos que permitir que tudo seja renovado em nós...Então devemos mudar, a nossa maneira de olhar,pensar, agir e sentir.Não se prenda ao passado, ele não voltará jamais!Todos os dias, temos a chance de avançarmos na caminhada, e não devemos retroceder jamais...
É preciso nos reinventar, deixar cair por terra dogmas e algumas convicções atemporais.
Idealismos, supertições para alterar supremacias de subserviência.
Sair do classificatório de certo e errado, céu e inferno, pra viver em processo de transformação constante, onde o viver seja mais que está de olhos abertos!
Viver é experiênciar-se.
Então, venha, me faz tirar os pés do chão e repousar numa nuvem de amor, me faz sentir todo aquele frio e calor, me faz ver que você está aí pra quando a gente estiver junto, me traz teus sonhos, tua fé, teu querer, que a gente soma, me traz teus medos, tuas dificuldades e teus problemas, que eu não me importo, só preciso de você.
Me dediquei muito a um projeto e acabei por ser humilhado no final dele.. Vi pessoas me chamando de imaturo, que minha ortografia é horrível, que não tenho futuro.. Vi pessoas falando mal de mim sem me conhecer, chorei tanto por isso e não tenho a quem desabafar por isso venho aqui na internet postar minhas lagrimas.
Recordo-me que para acontecer tudo isso, foi preciso à ação do tempo, trazendo as modificações cabíveis e necessárias. Relembro as nossas longas e intermináveis conversas. Fazíamos uma retrospectiva de nossa vida pessoal, familiar, amorosa... E foi exatamente numa conversa dessas, que rolou o nosso primeiro beijo.
Coragem!
É preciso 
ter coragem...
Para seguir 
caminho sozinha.
Não é fácil!!
Mas também não é difícil.
Melhor que ficar parada,
esperando as 
coisas acontecerem.
Já tomei várias atitudes
que me levam
a ir de cabeça erguida,
em busca de realizar 
algo novo em minha vida.
E ainda falta muito 
chão para eu trilhar!
"Ás vezes seria bom ser surpreendido, não com presentes. Mas sim em ser lembrado, abraçado, admirado, sem que seja uma obrigação, mas, necessidade.
Que seja uma forma despretensiosa, leve, e livre. Mostrar em atos o que não se diz em palavras. Afinal, todo mundo também precisa de um pouco de carinho."
Eu aqui sozinha e triste olhando uma chuva que parece ñ passar mais......Ñ consigo ver as estrelas ;O céu que pra mim era lindo, agora ñ possui a mesma aparência...começo a pensar em vc ,mas nada mais me alegra.Preciso de vc aqui perto de mim.Pois somente com vc consigo transforma o que eu vejo como imperfeito em perfeito...pq te amoo
Resolvi tomar uma atitude, buscar sentido em tudo que vivo e filtrar as minhas emoções. 
Decidi lavar tudo, inclusive a alma se for preciso, depois botar tudo pra secar. 
E abrir as janelas, respirar um novo ar,deixar o sol entrar e depois de tudo limpo,alma lavada e respirando um ar bem fresquinho estou pronta para recomeçar.
CONFIANÇA
“E u não preciso temer as pessoas de boa. índole e nem me resguardar das pessoas de caráter, tampouco preciso esconder meus bens das pessoas honestas ou esperar que mintam as pessoas verdadeiras... Isso seria um enorme desperdício de tempo, e como paga, eu não ganharia um único segundo de paz !”
Caminhar é preciso
Se não se libertar a sua mente dos problemas do passado, não viverá o presente e não terá um futuro em que possa se orgulhar. O presente é olhar a sua frente e começar a lutar por uma vida melhor. Já o passado, é passado e não te levará a lugar algum.
------ Lenilson Xavier (lexgrafia)
A verdade é que você é muito importante e eu não vejo o mundo sem ti .
Dentro do meu coração só há espaço de saudades de você. 
Eu  preciso te ver ,eu preciso da sua boca na minha , eu preciso sentir seu calor , eu preciso do seu amor, sim eu preciso de você ... porque  eu não tenho nada se você não está aqui .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
