Frases Preciso

Cerca de 17493 frases Preciso

É preciso saber escutar o que Deus diz, aparte -se do mal.
O Reino de Deus é paz, justiça, alegria.
Quer saber se você está errado? Pergunte-se:
O que Jesus Faria?
O que Jesus diria sobre isso?
Teste, funciona!

#FlaviaLeticia

Na vida é preciso ser estratégico em dois momentos, usar a paciência para saber aguardar e bom senso para identificar o momento certo para abandonar a paciência e passar a agir.

''Tudo que eu mais preciso agora é o que não trás saudade.''

Tenha foco, mas nunca tenha medo da mudança, se preciso, mude o foco, o resultado veremos lá na frente!

Não preciso dizer todos os dias que eu te amo, se isso está muito claro em minhas ações... (Kira)

Abre a porta vó, deixa de ser má! Não vê que sou seu neto e preciso entrar? Acho que minha vó tá gagá.

Queridos amigos jovens, lembrem-se de que não é preciso ser pastor ordenado para servir ao Senhor

E Deus sabe que aqui estou. Deus sabe do que preciso, do quero e do que dou. Ele sabe do que eu sinto, do que tenho e do que sou. Deus sabe tudo de mim. E Isto é a minha maior riqueza. Gratidão por minha vida estar em teus cuidados, Senhor!

Levado pela sede, jurei que qualquer tanto bastaria, mas não, descobri que a sede volta, eu preciso de tudo em você.

Não preciso provar para ninguém que sou melhor que você. Apenas preciso provar para mim mesmo, que sou o melhor que posso ser!

Te amo, te quero
Te desejo, eu preciso
Eu só penso em você
Eu não consigo te esquecer
Meu amor volta logo
Quero você aqui comigo

Independentemente de ganhar muito ou pouco, para chegar ao sucesso financeiro é preciso saber gerenciar corretamente seu dinheiro.

Preciso compor! mas não uma musica, e sim os versos e emoções
que tocam nossos corações.

Eu apenas preciso de histórias para ser vivida...

É preciso expulsar alguns sentimentos se você quiser ser feliz de verdade.

Não desista no primeiro obstáculo que aparecer no caminho, pois superar é preciso, desistir é apenas uma opção.

Quero um dia poder andar com segurança, sem me preocupar com o pão do amanhã, mas para isso preciso dar valor para o pão do hoje.

Para colher é preciso antes plantar. E depois regar... E cuidar. E então esperar o tempo próprio da vida, até o fruto amadurecer.

Para se "colher a PAZ"
é preciso primeiro semeá-la...
O Universo não tem como devolver fruto bom
se a semente é de má qualidade.

Eu me conheço muito bem só faço o que é melhor pra mim, não preciso de ninguém pra me dizer o que fazer.