Frases pra Refletir sobre Alguém

Cerca de 39095 frases pra Refletir sobre Alguém

"A curva de um sorriso é o melhor caminho para chegar a curar um destino de alguém."


—By Coelhinha

"Ser canal da graça divina é o abraço invisível que damos em alguém quando estamos diante de Deus."


—By Coelhinha

A alegria não está no que se tem ao lado de alguém senão dentro de Si. A felicidade de ser quem é. "Eu sou de Cristo." Portanto sou feliz.

"O arrependimento é quando você confessa o seu pecado como alguém culpado. Muitas vezes podendo até ser assertiva mais nunca como se fosse uma vítima deste pecado."

—By Coelhinha

"Não erramos quando damos o melhor de nós a alguém e esperamos reconhecimento dela. Erramos quando este reconhecimento é esperado de quem não sabe valorar com a sua melhor forma que lhe foi dada."

—By Coelhinha

Toda mulher forte sonha, em silêncio, com alguém que a desarme apenas com a forma de amar.

"Nem todos suportam ver alguém recomeçando, porque recomeçar exige coragem."

O que machuca alguém forte é saber que não conseguiu salvar a si mesmo, mesmo tentando.

Eu não vou negar, eu realmente amo a minha solidão
Mas eu ainda espero um certo alguém vir me tirar dela.

Seja alguém que, ao ser admirado, reconheça que precisa melhorar. A humildade sempre está em construção, porque é excelente.

Não faça nada para impressionar os outros, mas sim a si mesmo. A grandeza de alguém é medida pela capacidade de permanecer simples, mesmo sob os holofotes. Seja você mesmo, pois é assim que você define quem realmente é.

Para mim, o maior tédio do amor é quando você está ao lado de alguém especial e sente uma paz enorme, gigantesca... Aquela paz que vem de Deus, sabe? Você só quer ficar ali o resto do dia, deixando as horas passarem, porque do lado dela o mundo para!


Raphael Denizart

"Existem vidas que não são para ser vividas, mas sim para serem contadas por alguém."


— Jalison Santos

Você quer um alguém, um companheiro que seja o seu guerreiro, que luta por você, trabalhe por você, e em seus melhores e piores momentos e te ame?
Se sim...

Então apenas retribua o respeitando.

Se alguém preferiu não entregar os ouvidos, o que os outros falam.
E te deu uma nem que fosse mínima, mas te deu uma oportunidade, E acreditou em você. Nunca deixe de valorizar essa pessoa.

⁠Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela, de repente, me ganha?

Caetano Veloso

Nota: Trecho da música Sozinho, com composição de Peninha.

Todo casamento é perfeitinho até alguém se apaixonar .

Quem se queixa de não ter sapatos, certamente não conhece alguém que não tenha pés...

Chama a atenção a habilidade feminina de tornar alguém invisível quando quer...

Se você ama alguém que não te ama então você não se ama ...