63 frases positivas que trazem esperança

Pede, deseja, acredita e irás receber tudo aquilo com que sonhaste!

Tenha a força das crianças,e acredite nos seus sonhos que tudo é possível mesmo que lhe digam o contrário,a felicidade não vem até nós, é preciso irmos ao seu encontro. Se quisermos algo devemos correr atrás.

Só acredito naquilo que me faz sorrir.

Sim, eu toco nas pessoas. Acredito que todos precisam disso.

Prefiro viver na solidão do que a voltar a acreditar no amor que as pessoas de hoje em dia dizem tanto sentir.

Seja quem você realmente é, e acredite em si, mesmo que as pessoas desejem que você não seja o que é capaz de ser.

"Algumas soluções na vida se resumem em duas palavras: fé e acreditar."

O DESAFIO..
É não precipitar quando muitos têm pressa, não desanimar quando muitos não acreditam e não parar de pensar e agir quando muitos se conformam e se tornam Passivos. "ESTE É O DESAFIO DE TODOS NÓS"

Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente...

Mesmo que esteja uma chuva torrencial...daquelas de temer, saio de casa desprotegida e acredito que com tanto espaço para cairem os raios, não será em cima da minha pequenez de gente certamente!

Não é bom ser muito facilmente influenciado pelas opiniões das pessoas. Tu tens de acreditar em ti.

Por que nós, mulheres, fazemos coisas insensatas e acreditamos em: sinais, homens e propagandas de shampoo?

Você pode acreditar em astrologia,búzios,macumba, fantasmas,bruxaria, maldições, médiuns, homeopatia, etc, ou pode deixar de ser um otário.

Acredito que o maior pecador, não é aquele que comete loucuras por amar demais, mas sim aquele que nunca fez seu coração transbordar de amor.

Você poderia dizer que qualquer coisa é real se a única base para acreditar nela é que ninguém provou que ela não existe!

Se minha escolha não for da forma que espero que aconteça, vai valer a pena pq você acredito em mim. #Mãe sz

Às vezes, queremos acreditar que as pessoas são algo que elas não são. E quando percebemos quem elas são, é tarde demais.
(Ororo Munroe)

E se eu disser que estou triste ninguém vai acreditar, talvez porque eu esconda esse sentimento atrás de um sorriso.

A Superstição é uma idiotice humana que até pode ter sentido quando o idiota acredita nela com muita fé.

Não sou eu que sonho demais, é você que acredita em muito pouco.