63 frases positivas que trazem esperança

Alguns momentos confiamos, nas pessoas erradas, e acreditamos em amigos inexistentes...

Devemos sempre fazer aquilo que acreditamos ser certo, mesmo que seja difícil.

Quem acreditaria em mim se eu dissesse que a vi no meu sonho? Que vim aqui para mudar o que vi no sonho porque você parecia tão triste?

Tenho fascínio
pelas reticências...
Me fazem acreditar que
não acabou,
que o Tempo é o senhor
de todas as curas,
que podemos olhar além
do infinito..
E que, enquanto meu coração
bater forte,
posso sonhar,
pois
o ponto final cabe
somente a Deus.

Acredito que todo mundo tem valor, todo mundo merece respeito e todo mundo merece a chance de viver seu sonho.

Acredite em si mesmo, pois aquele que não acredita em si próprio não sabe viver.

Eu não acredito em coincidência, eu acredito em destino. É mesmo? Eu também. Que coincidência!

A cura para os que sofrem de amor, não é deixar de acreditar no amor e sim de ensinar a quem não ama.

Olho as fotos, releio as cartas. Não dá pra acreditar que não somos mais a raiz exata.
Te telefono na esperança de um recomeço, mas você sempre tem um grande pretexto. Então insisto no dilema, se você realmente vale a pena.

Acredito que a verdadeira profissão é aquela que nos encontramos, aquela que podemos ser nós mesmos sem falsidade. Fazer o que gosta para o bem de todos e satisfazer o espírito e a alma.

Algumas pessoas escolhem ver a fealdade em este mundo, a desordem. Eu escolho ver a beleza. Acreditar que há uma ordem para nossos dias. Um propósito.

Westworld

Nota: Dolores Abernathy

Há quem critique amizades e amores virtuais. Eu prefiro continuar acreditando no que professores me ensinaram: 'sentimentos são substantivos abstratos'. Sendo assim, não preciso tocá-los, apenas sentí-los.

A gente sempre acredita que haverá um amanhã para se fazer uma revisão, correção de rumos ou dizer um para o outro: "Eu te amo".

O verdadeiro homem chora pelo que ama e luta pelo que acredita.

Você não me iludiu, eu quis acreditar, e sabia que era sua desde o dia em que nossos olhares se esbarraram com tanta gente ao nosso redor, e nossos braços se abraçaram sem se importar com o que havia de certo ou errado.

As vezes queremos acreditar que pessoas são verdadeiras, mas deparamos com coisas que nos fazem retroceder e ter que fazer escolhas, aí é que percebemos o quanto somos fortes e descobrimos que não precisamos de outros, porque somos inteiros.

"acredito que nada é por acaso, tudo que se passa é por uma razão, seja ela esperada ou não, temos nosso proprio tempo e o nosso destino também, nem sempre vamos aceitar ou concordar com que vier a acontecer, só nos resta deixar o tempo correr"

⁠No fundo ela acredita que voltar atrás só lhe trará dor e sofrimento.

Não acredito mais nas pessoas. Perdi a fé que nunca tive. De hoje em diante, serei só palavras. Quando todos vão embora, lá estão elas: as palavras. Só restam elas.

Jesus é o senhor de nossa vida, acredite, coloque toda sua vida nas mãos dele. Jesus nos ama.